. A notícia nova é que a sociedade está fazendo a parte dela para evitar que a boa iniciativa do senador Simon fique na gaveta. A Igreja Católica botou na rua um movimento popular de coleta de assinaturas para tornar obrigatória a lei. Já tem 1 milhão dos 1,3 milhão de eleitores necessários para enfiar a lei goela abaixo do Congresso.
. Abaixo, as informações iniciais do projeto do Simon e a notícia de hoje, no Correio Braziliense, falando da campanha da Igreja. Junto, tem um site onde se imprime o formulário que deve ser assinado pelo eleitor e entregue em qualquer paróquia.
. O leitor pode puxar abaixo um link para este Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), onde se localiza o formulário.
3 comentários:
Caro Polibio: Essa tal campanha não merece outro epíteto do que boboca. Em primeiro lugar, a pobre Igreja Católica no Brasil,tomada que foi pelo caruncho gramsciano, ao invés de acolher e salvar almas, mostrando as maravilhas que operou a fé cristã através dos tempos, plasmadas na Civilização Ocidental Cristã, põe-se a fazer o jogo daqueles que a querem instrumentalizar, propondo a adoração do falso ídolo estatal e do evangelho marxista. Ora, Políbio, sabemos todos, as pedras também, que, enquanto os políticos tiverem nosso dinheiro em suas mãos, haverá corrupção. O máximo que essa lei idiota do não menos imbecil senador será uma hipertrofia do elenco de escroques e uma renovação no plantel desses "craques" na vida pública. Cumpre, isso sim, que se faça uma redução drástica do papel do Estado no Brasil, que se o impeça de saquear o fruto de nosso trabalho. Que se vão os engenheiros de vidas alheias e os salvadores da pátria.
Se aprovarem esta lei, ele não é candidato. Pois segundo Jarbas vasconcelos ele também é um deles. Um dia votei neste cidadão......
É O MÍNIMO ,SE NÃO FOR TEATRO ASSINO
Pergunto como pode a lei eleitoral permitir que alguém com "Ficha suja" possa preencher cargo público? como pode ser candidato?
É um excelente começo, para começar mudar para melhor,antes tarde do que nunca
SE NÃO FOR TEATRO ESTOU ASSINANDO.
PERGUNTAS:
VAI TER ALGUM POLÍTICO DA ATUALIDADE EM CONDIÇÕES DE CONCORRER?
QUEM CALUNIA, ACUSA SEM PROVAS,DIFAMA, É CRIMINOSO; SERÁ IMPEDIDO (A) DE CONCORRER?
Sabe, estou achando ótima a idéia!
Postar um comentário