Polícia Federal decide não indiciar ninguém da família Mantovani

A Polícia Federal confirmou que não vai indiciar ninguém da família Mantovani, denunciada por Alexandre de Moraes logo depois de um entrevero no aeroporto de Roma.

O inquérito não viu crime algum no caso, a não ser o de injúria, que nem mereceu ser tipificado pela PF para efeito de indiciamento. O vídeo, segundo a PF,não contém áudio.

Nesta sexta-feira, o pleno do STF decidirá se o vídeo sobre o incidente, atualmente sob sigilo e em poder do ministro Dias Toffoli, poderá ser liberado para exame por parte da defesa dos Mantovani.

O caso todo é um tremendo embuste.

Na época, a ministra Rosa Weber, escandalizada com a denúncia feita por Moraes, mandou a Polícia Federal para cima da família Mantovani, que resultou, também, extremamente ofendida, publicamente, por colegas de Moraes e pelo líder esquerdopata Lula da Silva,l que a chamou de "animais selvagens". A mídia alinhada também linchou a reputação dos Mantovani.

19 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se o editor não está ao lado da bandidagem ao inves de ficar a favor da justiça.

Anônimo disse...

Espero que a família processe os ministros do stfzinho por dano moral!

Anônimo disse...

Certo. E agora, tendo em vista de que parece não ter passado de um chilique, do ministro, que pensou, na Itália, estar no Brasil, onde sua soberba não admite nada menos que um tratamento real, como fica ? Move uma ação de danos morais, contra o ministro, que será julgado por seus pares? Quem paga o chilique nervoso? Pelo certo, não deveria ser a União. Isso é o mais puro suco de Brasil...

Anônimo disse...

Que o Cabeça de Ovo pague uma grande idenização pelos danos moraes a essa familia,e que todos os CANALHAS que os difamaram se retratem.

Anônimo disse...

Quem será responsabilizado pelo "estrago" promovido na família...??? Lulopetismo de merda!!!

Anônimo disse...

A família poderá entrar com um processo de abuso de autoridade?
Melhor não direcionar o processo para os batman do stf, mas para um lambaio da pf.

Carlos Edison F. Domingues disse...

Quando a autoridade suprema do Poder judiciário determina a polícia para que entre numa residência particular, vasculhando e recolhendo objetos, em razão de reclamação, por ofensas verbais sofridas por um colega de sodalício e, amparado nesta queixa, o Presidente da República chama a família, proprietária da casa de "animais selvagens" eu me pergunto: o que se pode esperar deste "Estado Democrático de Direito"? Carlos Edison Domingues O.A.B.RS nº 3.626

xandao1533 disse...

Depois de um ano de mentiras, abusos autoritários, censura à imprensa, manipulação e todo tipo de arbítrio o usurpador careca não conseguiu inventar um crime contra as vítimas de seu autoritarismo no exterior.
Quem a família o processe por denúncia caluniosa, abuso de autoridade e litigância de má fé.
Contra um judiciário corruPTo, Diretas já, para juiz!

Anônimo disse...

Será que vão indenizar essa família pelo que o molusco disse

José Corrêa disse...

Ou seja, o corvo depenado mentiu!!!

Cadê o impeachment delle???

Anônimo disse...

Políbio
Delete o comentário das 9:38.
A asnice entrou aqui por engano.

Beto Marshall disse...

Descobriram que é mais uma cortina de fumaça do elemento que seria enforcado por 100 militares em Brasília, para esconder o "Derrotamos o Bolsonarismo!" de seu comparsa?

Anônimo disse...

Até a Gestapo foi contra as mentiras de Himmler kkkkk a DITADURA BOLIVARIANA acabará em breve.

Anônimo disse...

Até a Gestapo foi contra as mentiras de Himmler kkkkk a DITADURA BOLIVARIANA acabará em breve.

elias disse...

A família em questão é lulu petista!

Anônimo disse...

O QUE ESCONDER

Anônimo disse...

Cafajestada do caralho travestidos de ministros. Gente sem honra, credibilidade, amigos de bandidos da pior laia. Vergonha internacional.

Anônimo disse...

Justiça pra ti é a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Vcs vão pra banha quente.

Anônimo disse...

Postei aqui, desde o inicio, que o caso era um "acordo de cavalheiros" pro AMoraes poder posar de vítima e desviar a atenção.
Na época ele estava sendo muito criticado por seus "atos jurídicos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/