O general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, confirmou sua ida à sessão de amanhã da CPMI do 8 de Janeiro.
O general é apontado pelo tenente-coronel Mauro Cid como um dos membros do círculo mais íntimo de Bolsonaro. Nesta condição, segundo o ex-ajudante de Ordens disse na PF, Augusto Heleno teria trabalhado para mudar o regime, o que ele já desmentiu em depoimento na CPI do Legislativo de Brasília.
9 comentários:
Mais um que odeia o STF mas já pediu ajuda ao mesmo para não ir ou permanecer em silencio. CPI é circo faz tempo, ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Não vai falar nada.
Precisa mesmo da delação premiada do CID para saber que Bolsonaro queria um golpe.
Que aquele desfile de carros de combate da Marinha em frente ao STF era uma ameaça;
Que Bolsonaro afirmar que não obedecia mais as ordens do STF era a senha para a desobediência civil;
Que trocar protestos da frente do STF para frente dos quartéis significava que os generais tinham se negado a cumprir as ordens de golpe;
Que a negativa do Almirante da Marinha em passar o comando da força ao sucessor significava que ele apoiava o golpe;
Que a derrubada de torres de energia, bloqueios de estrada visavam causar desabastecimento e caos para forças os generais a mudar de posição...
Mãe Diná esta prevendo que ele não falará, KKKKK
Interessante que a Constituição tem dispositivo, o artigo 142 que o Presidente Bolsonaro poderia ter usado se quisesse e não o fez, e sempre disse que só agiria dentro das quatro linhas da Constituição. Quem não acata mais a Constituição são os ministros do STF e nesse caso o Presidente Bolsonaro poderia usar o artigo 142 para restabelecer a ordem. Usar um dispositivo que tem na Constituinte não é golpe. Isso é pressão das canhotas por medo de perder a mamata.
O STM ERA NOSSA ÚLTIMA CARTA NA MANGA PRA NOS DEFENDER, MAS.......
Um golpe que não ocorreu. Agora fale a respeito do golpe que este descondenado e seus cúmplices deu aos cofres públicos.
Muito bom 17:36.
Internautas massacram Augusto Heleno e "covarde" fica entre os assuntos mais comentados nas redes
"É a alta patente das Forças Armadas se borrando de medo, pela cumplicidade com os crimes do Bolsonaro?", questionou um perfil em rede social
General Augusto Heleno, mais um do grupo de inúteis do ator-presidente Jair Bolsonaro (JB).
PS-O amadorismo político de JB é algo inexplicável por tamanha soma de erros e limitações.
PS2-Brincaram de exercer o poder.
PS3-O retorno da quadrilha de esquerdistas ao poder máximo da nação não foi obra do acaso (nada acontece por acaso,tudo é causal).
A ausência generalizada desses pseudos-direitistas no quesito competência política é a marca histórica desses amadores bolsonaristas.
PS4-Atuaram direta ou indiretamente como linha auxiliar do petismo.
PS5-Não abro mão de afirmar que JB é o grande culpado pelo retorno de Lula/PT/quadrilha de esquerdistas ao poder,pela omissão,prevaricação e covardia de JB.
Postar um comentário