Foi no Jardim Botânico, na Zona Leste, nas cercanias da casa onde mora o editor.
A reação partiu do servidor da
Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), que foi abordado ontem a noite, as
19h30min, na rua La Plata, por dois indivíduos, reagindo e duelando com ambos.
Um dos ladrões assassinos foi atingido na virilha e encaminhado ao
Hospital de Pronto Socorro. O outro fugiu antes de também ser abatido.
9 comentários:
🇧🇷 A posse é o porte de arma se fazem urgentes o direito à legítima defesa é nosso direito inalienável. A cantilena comunista de não reagir tão alardeada pela globo lixo faz parte do pensamento comunista. Matar a todos os ladrões inclusive os como Lula e capez.
Se o ferimento foi na região inguinal (virilha) o agente penitenciário não atirou para matar e sim para interromper a agressão criminosa.
Então que sirva de exemplo aos que defendem o armamento que comecem pegar suas armas e enfrentar e matar os bandidos na ruas
Na Suíça todo cidadão após servir a Pátria leva seu Fuzileiro para casa, é um eterno Servidor e defensor de seu país. A esquerda mente para os brasileiros alegando não saber se defender. Por quê impede um cidadão que serviu as FFAA que usou N tipos de armas ser proibido de ter uma arma.Os argumentos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não sesustentam, O argumento da eesquerda fez qualquer bbobalhão ter coragem de partir para o crime sabendo que não sofrerá reação.
0 maior direito de todos: DEFENDER SUA VIDA E SUA FAMILIA...
Até isto os PETRALHAS nos tiraram...
Petralho genro
Sera um prazer.
e em 2005, uma pesquisa MENTIROSA, apresentou na ZH que 68% da população queria a proibição das armas. Sete dias após, no plebicito, foi 84% a favor do porte de armas. Mas estavamos na era do fhc, e seu cumpanheiro, lula. Então este estao democrático proibiu. pqp
Enquanto isso, muitos são abatidos como gado....kkkkk
Postar um comentário