Leia, aqui, a íntegra da delação premiada do senador Delcídio Amaral

Se você quiser ler a íntegra da delação premiada homologada hoje pelo STF, basta clicar no link a seguir e ler tudo.

O material é fac simile do próprio STF.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Delação fraquíssima, sem provas, só acusações! Não deveria ter sido aceita! Admira muito A BURRICE DE MERCADANTE, se queimar para tentar impedir uma delação dessas! Lula pode ir para o ministério do "Isso Vai Dar Merda" tranquilo!!!

Anônimo disse...

Cade as algemas dos chefões Dilama e do sapo barbudo

Anônimo disse...

DELCÍDIO EM DELAÇÃO: AÉCIO RECEBEU PROPINA DE FURNAS:

"Questionado ao depoente quem teria recebido valores de Furnas, o depoente disse que não sabe precisar, mas sabe que Dimas [Toledo, ex-presidente de Furnas] operacionalizava pagamentos e um dos beneficiários dos valores ilícitos sem dúvida foi Aécio Neves", diz trecho da delação premiada do senador Delcídio Amaral (PT-MS), que foi homologada nesta terça-feira 15 pelo ministro Teori Zavascki, do STF; outra citação ao tucano, que já foi mencionado cinco vezes em delações da Lava Jato, diz respeito a uma fundação no exterior, sediada em paraíso fiscal; (...)

Xi, editor leram a delação contra o aécio, do PSDB e dos dos Senadores Romero Jucá, Renan Calheiros, Valdir Raupp, do PMDB ou só se fixaram nas delações contra os Petistas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/