Opinião do editor - Os shortinhos públicos.

Na volta às aulas, o jornal Zero Hora preparou um caderno especial online sobre os estudantes que começam novo ano letivo. A foto ao lado é de Felix Zucco. O que chamou a atenção do fotógrafo e do seu editor, foram os shortinhos cavados das meninas - e das suas mochilas.

Mais dos seus shortinhos cavados.

A fotografia do jornal apanhou todas as gurias pelas costas, que é a posição mais preferida dos guris, mas também é a que evita identificações e punições ao fotógrafo.

As meninas dos colégios públicos não enfrentam os mesmos problemas enfrentados pelas colegas do Colégio Anchieta, que do alto dos seus 12, 13, 14 ou 15 anos, acham que é mais importante batalhar por alguns centímetros a menos sob os glúteos do que pela melhoria da qualidade do ensino ou da solução para as crises política, moral e econômica do Brasil.

No livro Desvendando os Sinais da Linguagem Corporal, fica claro que entre os sinais de oferta sexual que as meninas passam para os meninos, está justamente a exposição das coxas e dos glúteos.

O livro informa que a ciência já provou que as mulheres têm dez mil receptores de sensações espalhados pelo corpo. Os homens possuem apenas cerca de três mil receptores. Isto explica por que elas adoram ser tocadas e é o motivo para que a proximidade física seja tão importante para as mulheres.

Nem sempre a necessidade de proximidade física da mulher significa que ela quer fazer sexo, mas quase sempre é isto que acontece.

Abrir os radares em meninas de 12, 13, 14 ou 15 anos, é expor as filhas e alunas ao mesmo mundo do qual mulheres mais maduras fazem isto para ganhar dinheiro.

CLIQUE AQUI para saber como comprar o livro Desvendando os sinais da linguagem corporal.

25 comentários:

Anônimo disse...



Eu sou da seguinte opinião: Os incomodados que se retirem ou seja ninguém e obrigado a ficar num Colégio Particular onde as regras de conduta não servem para aquele aluno .Ora troca de Colégio. Do jeito que está a Sociedade Brasileira qualquer dia vai ter colégio que vai permitir os alunos entrarem na sala de aula pelados (sem roupa)

Anônimo disse...

Bando de cristaozinho hipocrita esses moralistas...frequentavam a casinha dos padres

Anônimo disse...

Boa Tarde Polibio.

Interessante as observações do editor sobre o assunto neste post.
Confesso que não tenho opinião formada sobre a questão mas gostaria de pedir ao senhor que no futuro, quando voltar a se referir à prostituição de forma velada como na frase "é expor as filhas e alunas ao mesmo mundo do qual mulheres mais maduras fazem isto para ganhar dinheiro fácil" ao menos tome o cuidado de suprimir a palavra "facil".
Não muda a importanci do comentário ou da opinião, mas confere algum respeito às profissionais do sexo, mesmo que seja um pouquinho só.


Gil Rikardo disse...

Onde andarão os pais dessas crianças??? Amanhã saberemos.

Anônimo disse...

ontem o G1 noticiou isso ai...

as shortinhos foram bombardeadas nos comentarios...

geração que acha que tudo é um direito...

ai o que fez o G1?

sumiu com os comentarios e desabilitou para novos comentarios...

Anônimo disse...

estão enfiando na cabeça dessa gurizada que eles tem direito a tudo...

que podem se vestir ou se comportar do que jeito que acreditam ter direito em qualquer lugar e em qualquer momento...

geração sem limites, de mimados, que quer tudo do jeito que deseja...

Anônimo disse...

e o que reparei foi na agressividade da campanha dessa meninada que deveria estar estudando...

o lema era "vai ter shortinho, sim"...

uma imposição, um desafio, uma largada para o confronto...

e esse é o tipo de posicionamento de todos esses grupos pro-alguma modernidade descabida...

eles já parecem vir com a faca nos dentes, com raiva no semblante e sangue nos olhos...

Anônimo disse...

Chinelagem pura.

Anônimo disse...

Ainda bem que minha filha já tá criada. Essas gurizadas de hoje, só querem "meus direitos", meus deveres, não mesmo. Quem sabe elas vão procurar ajuda da Luciana genro e do Pedro ruas...???

Anônimo disse...

Os " país" dessas gurias não estão nem aí para o que elas fazem ou deixam de fazer.
Afinal, o colégio tem regras, normas internas, de conduta ou não tem ? Se tem, quem frequenta o colégio, deve segui-las e ponto final. Quer usar shortinho, sutiã, sunga, chinelo, ir pelado, fumar maconha tomar cachaça, transar no meio da aula ? Procure outro lugar.

Anônimo disse...

Só para constar a futura candidata não eleita Luciana Genro já ofereceu ajuda !
Provavelmente, assim como no episódio dos ônibus, o PSOL quer capitalizar politicamente com esses episódios.

Anônimo disse...

Acho melhor seguir a Maria do Rosário, já está uma chinelagem mesmo!

Anônimo disse...

Se isso não é ganhar dinheiro fácil, então me diga o que é!

Luiz Vargas disse...

Na Coréia do Norte este tipo se situação jamais ocorreria.
Há situações em que o bom e velho uniforme resolve o "pobrema".
O que esperar de um país em que os diplomas de cursos de graduação de uma universidade federal são expedidos com a titulação de BACHARELA?
As universidades que deveriam zelar pela forma correta de escrita se amancebaram a linguagem rastaquera utilizada por uma coisa que não consegue formar uma frase que tenha coerência. Este é o país da presidANTA, do vento estocado e da mosquitA.

Zarathustra disse...

Assunto para IMPRENSA MARROM.

Anônimo disse...

Se o shortinho ainda não tem nome, aqui vai uma modesta sugestão:
Mamãe, quero ir para a zona. Gostaram?

Anônimo disse...

Anônimo 15:59 podem ganhar dinheiro fácil, MAIS LEVAM UM SUADOR!!!!

Anônimo disse...

Queria ver se essas putinhas, que se autodefinem estudantes/alunas do Anchieta, tivessem de ir para o colégio nos ônibus cheios do horário de pico. Seriam encoxadas e estupradas. Aí viriam cheias de razão, mimimi, nenené, reclamando dos machos alfa tarados e outras idiotices.
Essas gurias têm um único objetivo ao irem para o colégio naqueles trajes: provocar e tirar a atenção dos seus colegas machinhos alfa durante as aulas.

Anônimo disse...

E O QUE TU TEM COM ISSO COMUNISTA ATEU VERME PETISTA XINELAO IGNORANTE SUJO BARBUDO LACAIO DE FIDEL ADORADOR DE STALIN... ATEU VAGABUNDO.

byastro disse...

Eu vim de uma geração que conseguiu trazer a democracia de volta, que mudou uma constituição, que foi para as ruas derrubar um presidente, e agora eu tenho que ver isso, uma manifestação de alunos burgueses pelo uso de shortinhos cavados!! Lamentável.

Anônimo disse...

PARABENS AO COLEGIO, QUEM NAO QUISER QUE CAIA FORA, ESCOLA NAO É LUGAR DE SE EXPOR, NAO É PARQUE NEM PRAIA

Anônimo disse...

HOJE EM DIA TODOS N O BRASIL ACHAM QUE TEM DIREITOS, CADE O DIREITO DA ESCOLA EM IMPOR TAMBEM AS REGRAS, ISTO PASSOU DOS LIMITES, A ESCOLA OU O GOVERNO TEM REGRAS E DEVEM SER SEGUIDAS, AGORA TUDO É MOTIVO DE INVADIR ESCOLAS, TRANCAR RUAS , E NO CASO PROTESTAR CONTRA USO DESTES MICRO SHORTS, GERAÇAO SEM LIMITES--- O QUE SERÁ DO AMANHA..... ALUNOS QUE ESTAO DITANDO AS NORMAS AGORA, QUE POUCA VERGONHA

E O VENTO LEVOU... disse...

Estamos caminhando para isso todos nus com a mão no bolso. Que beleza

Anônimo disse...

Será que esta campanha no colégio Anchieta não tem um viés POLÍTICO? Sabe-se que uma das cabeças do movimento É MEMBRO DA JUVENTUDE POLÍTICA DO PSOL. Onde estão as manifestações de outras escolas? Tanto pública ou privadas. Cada escola tem seu manual de disciplina e comportamento entre pessoas cultas e educadas. DEVE SER RESPEITADA. NÃO CONCORDA! VAI PARA OUTRA ESCOLA. Shortinho mostrando as curvas das NÁDEGAS, ajustados ao corpo, numa escola onde não tem só meninas de 12/13 até 16 anos, não é IMORALAl, mas não condiz com o local de aprendizados. Ainda mais estas jovens que não sabem limites de vestir e comportamento público. Uma vergonha que algumas mães, por um pouco de publicidade na tv e jornal, queiram aparecer e se exibir.

Anônimo disse...

Elas querem mostrar a beleza...deixem.

Já sabemos no que dá mimos+pais de m...+crianças sem cérebro.

Este pais não tem mais salvação pq não é serio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/