Documentos apreendidos no escritório de Lulazinho chegaram ontem a tarde em Brasília

A Operação Zelotes chegou até a família de Lula. Lulazinho é acusado de participação no esquema corrupto que resultou na edição de três Medidas Provisórias editadas por seu pai, todas para beneficiar montadoras como Mitsubishi e Hyundai, mas não só. 

O material recolhido no escritório de Lulazinho, o filho de Lula, há uma semana, desembarcou ontem a tarde em Brasília. Ele será periciado, auditado e investigado pela Polícia Federal, a mando da 10a. Vara Criminal da Justiça Federal.

Junto com o material, viajaram em avião da PF os dois presos que estavam recolhidos em SP, Mauro Marcondes, vice-presidente da Anfavea até ser preso, e Alison Filho.

3 comentários:

fred oliveira disse...

Bom quando os paises de origem da Hiundai e mitsubish entrarem na investigacao. Ai', nao tem mais jeito. Tudo sera' revelado. Quanto a familia de Lula, nada a dizer.

Anônimo disse...

pixulequinho filho

Cap Caverna disse...

Esse filho do barbudo corrupto e dedo duro, visivelmente enriqueceu de uma hora para a outra, e pelo que sei não acertou na loteria, então o filho do canalha, puxou o pai dele, e já nasceu sabendo roubar, e lugar de ladrão é na cadeia , e ele que aproveite e já leve o papai dele junto. Pobre Brasil, depois que a ninhada de cobra petista e comunista saíram do esgoto , enganaram esse povo inculto e burro do País, e tomaram tudo de assalto, e em assalto eles são bons!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/