1 -Convencer o ex-Deputado Darci Pozza a concorrer em Bento Gonçalves. O Partido quer, a cidade quer, mas ele não.
2- Convencer o ex-Prefeito Vicinni, de Santa Rosa, a concorrer. O Partido quer, mas ele está em dúvida.
3- Convencer o ex-Secretário de Agricultura do Governo Yeda, João Carlos Machado, a concorrer em Camaquã . O PP de Camaquão sonha acordado e quer,e ele quer ser convencido.
4- Convencer o PP de Ijuí a desistir de lançar o Chefe de Gabinete dela, Marco Aurélio, a concorrer a Prefeito. O partido quer, mas a Senadora não quer.
5- Convencer o o ex-Chefe da Casa Civil, Ottomar Vivian, a concorrer em Caçapva do Sul. O PP quer, ele parece que quer.
6- Convencer que dois dos três candidatos do PP em Vacaria desistam (ex-Deputado Appio, o ex-Prefeito Pegoraro e a Vereadora Jane Andreolla). Todos querem. O PP esta dividido entre os três.
7- Convencer Elói Zanella a concorrer em Erechim. A cidade quer, o PP quer e ele espera para ver se vai querer.
8- Convencer o Prefeito de Pelotas a lancar Eduardo Macluf como seu sucessor. Macluf quer, Fetter não quer sombra.....
9- Convencer Helena Hermany a ser vice do Deputado Heitor Schuch em Santa Cruz do Sul. Helena até quer, mas o PP local não quer.
10- Tentar colocar o PP em uma candidatura majoritária em Caxias do Sul. Tem nome para vice.
- Se conseguir estas façanhas, somando as candidaturas em Santo Ângelo,Cruz Alta,Montenegro, Lajeado,Uruguaiana, São Borja e Cachoeira, todas já confirmadas, além das 150 Prefeituras que o PP já possui, a Senadora estará com o caminho pronto para 2014.
14 comentários:
Correção: em Santa Cruz o Deputado Sérgio Moraes não autorizou o Dep Heitor Schuh a concorrer. Portanto esta hipótese não existe.( Gazeta do Sul do último sábado ).
Segundo Sérgio Moraes, Heitor poderá concorrer a Prefeito de Santa Cruz daqui a 16 anos.
Realmente, considerando o desgoverno do Tarso e a falta de outros nomes ( exceção o Sartori ), ficará muito tranquilo para ela em 2014.
Realmente, considerando o desgoverno do Tarso e a falta de outros nomes ( exceção o Sartori ), ficará muito tranquilo para ela em 2014.
Em Vacaria, o Prefeito Poltronieri ( o mais mineiro dos prefeitos gaúchos ), durante o Rodeio, deu aula de laço e gineteada nos possiveis adversários. O PP e o PMDB estão divididos entre seus muitos caciques e poucos indios.
Em Santa Cruz, somente Telmo Kirst para enfrentar o clã Moraes e o PT.
Ana Amélia???? Quem é esta senhora?????
Telmo Kirst representa uma política ultrapassada. Psb e PP juntos derrubam Moraes.
Chega de Pt em Bento Gonçalves . Darci Pozza ganha disparado .
Em Vacaria só ganha o PP com FRANCISCO APPIO os demais Pegoraro e Jane não tem chance.
Só com FRANCISCO APPIO o PP volta para a prefeitura de Vacaria.
Quanto ao Prefeito Poltronieri, é só ver as obras que foram feitas pelos prefeitos anteriores, obras realizadas pelo atual prefeito nem em fotografia, é só propaganda e empreguismo, já passa de 1800 funcionários publicos.
A reforma da praça central esta uma verdadeira vergonha é só passar pela mesma, postes de plasticos rachados cheio de comcreto, uma vergona para VACARIA.
ACORDA VACARIA....
Para o anônimo que nao sabe : Ana Amelia ,é a melhor Senadora do Brasil,segundo a revista Veja . Nao deve saber porque só lê pasquim petista ou é de Marte. Maiores informações pergunta ao Tarso que garanto que ele sabe.
O Zanella em Erechim vai fazer 2 por 1 no PT . A cidade clama,volta Zanella.!!!!!
E em Gramado convencer o Pedro Bala a voltar e o Partido ter outra vez a Prefeitura pois hoje o Prefeito e o Promotor
Quem vai querer ser prefeito num estado que vai ter a maior quebra de receita dos últimos 40 anos.Como a maioria são municípios essencialmente agrícolas, com a seca fazendo estragos diários nas receitas publicas, vão ficar quatro anos tapando buracos financeiros.
O estouro da boiada vai vir na metade de março quando teremos os dados da safra de soja, já há previsão de 40% de quebra na safra. Em Tupanciretã (proporcional a Sorriso-MT em área agrícola) muitos produtores não plantaram soja, não houve chuva para o plantio e assim evitaram dívidas futuras. Na região das Missões o quadro é desalentador, com crescimento da pobreza no campo, com endividamento de crédito agrícola e na região da Campanha os pastos estão acabando e o gado emagrecendo.
No noticiário até parece que a seca acabou no RS, quando está cada vez mais intensa os seus efeitos e tende a piorar mais ainda, pois normalmente março e abril são meses de pouca chuva historicamente e há
previsão de precipitações abaixo da média. O comércio no interior já começa dar sinal de queda do consumo, assim como inadimplência nas prestações.
que coitado vc é..
Postar um comentário