1 -Convencer o ex-Deputado Darci Pozza a concorrer em Bento Gonçalves. O Partido quer, a cidade quer, mas ele não.
2- Convencer o ex-Prefeito Vicinni, de Santa Rosa, a concorrer. O Partido quer, mas ele está em dúvida.
3- Convencer o ex-Secretário de Agricultura do Governo Yeda, João Carlos Machado, a concorrer em Camaquã . O PP de Camaquão sonha acordado e quer,e ele quer ser convencido.
4- Convencer o PP de Ijuí a desistir de lançar o Chefe de Gabinete dela, Marco Aurélio, a concorrer a Prefeito. O partido quer, mas a Senadora não quer.
5- Convencer o o ex-Chefe da Casa Civil, Ottomar Vivian, a concorrer em Caçapva do Sul. O PP quer, ele parece que quer.
6- Convencer que dois dos três candidatos do PP em Vacaria desistam (ex-Deputado Appio, o ex-Prefeito Pegoraro e a Vereadora Jane Andreolla). Todos querem. O PP esta dividido entre os três.
7- Convencer Elói Zanella a concorrer em Erechim. A cidade quer, o PP quer e ele espera para ver se vai querer.
8- Convencer o Prefeito de Pelotas a lancar Eduardo Macluf como seu sucessor. Macluf quer, Fetter não quer sombra.....
9- Convencer Helena Hermany a ser vice do Deputado Heitor Schuch em Santa Cruz do Sul. Helena até quer, mas o PP local não quer.
10- Tentar colocar o PP em uma candidatura majoritária em Caxias do Sul. Tem nome para vice.
- Se conseguir estas façanhas, somando as candidaturas em Santo Ângelo,Cruz Alta,Montenegro, Lajeado,Uruguaiana, São Borja e Cachoeira, todas já confirmadas, além das 150 Prefeituras que o PP já possui, a Senadora estará com o caminho pronto para 2014.
Correção: em Santa Cruz o Deputado Sérgio Moraes não autorizou o Dep Heitor Schuh a concorrer. Portanto esta hipótese não existe.( Gazeta do Sul do último sábado ).
ResponderExcluirSegundo Sérgio Moraes, Heitor poderá concorrer a Prefeito de Santa Cruz daqui a 16 anos.
Realmente, considerando o desgoverno do Tarso e a falta de outros nomes ( exceção o Sartori ), ficará muito tranquilo para ela em 2014.
ResponderExcluirRealmente, considerando o desgoverno do Tarso e a falta de outros nomes ( exceção o Sartori ), ficará muito tranquilo para ela em 2014.
ResponderExcluirEm Vacaria, o Prefeito Poltronieri ( o mais mineiro dos prefeitos gaúchos ), durante o Rodeio, deu aula de laço e gineteada nos possiveis adversários. O PP e o PMDB estão divididos entre seus muitos caciques e poucos indios.
ResponderExcluirEm Santa Cruz, somente Telmo Kirst para enfrentar o clã Moraes e o PT.
ResponderExcluirAna Amélia???? Quem é esta senhora?????
ResponderExcluirque coitado vc é..
ExcluirTelmo Kirst representa uma política ultrapassada. Psb e PP juntos derrubam Moraes.
ResponderExcluirChega de Pt em Bento Gonçalves . Darci Pozza ganha disparado .
ResponderExcluirEm Vacaria só ganha o PP com FRANCISCO APPIO os demais Pegoraro e Jane não tem chance.
ResponderExcluirSó com FRANCISCO APPIO o PP volta para a prefeitura de Vacaria.
Quanto ao Prefeito Poltronieri, é só ver as obras que foram feitas pelos prefeitos anteriores, obras realizadas pelo atual prefeito nem em fotografia, é só propaganda e empreguismo, já passa de 1800 funcionários publicos.
A reforma da praça central esta uma verdadeira vergonha é só passar pela mesma, postes de plasticos rachados cheio de comcreto, uma vergona para VACARIA.
ACORDA VACARIA....
Para o anônimo que nao sabe : Ana Amelia ,é a melhor Senadora do Brasil,segundo a revista Veja . Nao deve saber porque só lê pasquim petista ou é de Marte. Maiores informações pergunta ao Tarso que garanto que ele sabe.
ResponderExcluirO Zanella em Erechim vai fazer 2 por 1 no PT . A cidade clama,volta Zanella.!!!!!
ResponderExcluirE em Gramado convencer o Pedro Bala a voltar e o Partido ter outra vez a Prefeitura pois hoje o Prefeito e o Promotor
ResponderExcluirQuem vai querer ser prefeito num estado que vai ter a maior quebra de receita dos últimos 40 anos.Como a maioria são municípios essencialmente agrícolas, com a seca fazendo estragos diários nas receitas publicas, vão ficar quatro anos tapando buracos financeiros.
ResponderExcluirO estouro da boiada vai vir na metade de março quando teremos os dados da safra de soja, já há previsão de 40% de quebra na safra. Em Tupanciretã (proporcional a Sorriso-MT em área agrícola) muitos produtores não plantaram soja, não houve chuva para o plantio e assim evitaram dívidas futuras. Na região das Missões o quadro é desalentador, com crescimento da pobreza no campo, com endividamento de crédito agrícola e na região da Campanha os pastos estão acabando e o gado emagrecendo.
No noticiário até parece que a seca acabou no RS, quando está cada vez mais intensa os seus efeitos e tende a piorar mais ainda, pois normalmente março e abril são meses de pouca chuva historicamente e há
previsão de precipitações abaixo da média. O comércio no interior já começa dar sinal de queda do consumo, assim como inadimplência nas prestações.