O deputado Gustavo Victorino, que amealhou 4 mil votos na cidade, está furioso com campanha que viraliza contra ele nas redes sociais, tudo porque o parlamentar resolveu dar apoio a esta chapa para prefeito de São Leopoldo
Prefeito, Gabriel Dias, PSDB
Juliano Fortes, Republicanos
"É campanha de ódio e mentirosa", disse Victorino ao editor.
A campanha diz que Victorino virou neopetista ao apoiar o PSDB.
O que acontece 1) Republicanos, Partido de Victorino, apresentou o vice de Gabriel. 2) Gabriel enfrenta o delegado Heliomar, do PL, que é apoiado pelo deputado Delegado Zucco, Republicano. Gabriel ´pe adversário direto do PT e aliado histórico de Victorino.
9 comentários:
Como capilé digo q o Victorino mandou muito bem. Chega da desgraça.
Esse Vitorino é um pilantra, isso sim!
O Victorino andou fazendo show no Sargent Peppers junto com o Leite Moça, logo não há nada que estranhar. Ele e o PSDB parecem ser muito próximos.
Quando um atirador de pedras (victorino) vira vidraça, daí fica brabinho. Logo logo estará abraçado ao dudu milk que tanto ele critica. E o republicanos, partido dele (e do edir macedo) de coerente não tem nada, coliga até com o PT como acontece agora em Canoas em torno do jairo jorge incompetente da enchente). Delegado Zucco que está certo, apoiar tucanos e petistas é coisa de esquerdista.
Adorei o "aliado histórico" de Victorino, sendo que o tal Victorino é político faz 2 anos. O conceito de "histórico" do editor é curioso...
Não deveriam apoiar o candidato do PL, por uma questão óbvia ? Essa explicação aí não me convenceu.
Mostrou a cara finalmente. Tudo por poder e o resto que se dane. Cinismo e hipocrisia dum bolsopata lobotomizado
Se o victorino tá furioso, os eleitores dele também estão no fato dele apoiar o desgovernador eduardo leite, incluindo aí o candidato tucano a prefeito de São Leopoldo. A fúria dele encerrará certamente no dia 31/01/2026.
Exato. Decepção.
Postar um comentário