"Nunca estivemos tão fortes", disse Maria Corina no comício.
Até agora, pelo menos 20 pessoas foram mortas nos protestos depois da eleição, de acordo com o grupo de defesa de direitos Human Rights Watch.
Outras 2 mil foram presas em conexão com as manifestações, segundo o governo. Onúmero ultrapssa o total de prisões feitas por A. de Moraes no 9 de Janeiro, mas a alegação de Maduro é a mesma de Moraes: violento atentado ao estado democrático de direito.
As informações desta nota são da agência oficial do governo federal nomeado lulopetista, Agência Brasil.
Este blog transmite todos os acontecimentos em tempo real pela EV TV (veja abaixo).
Milhares de venezuelanos saíram às ruas neste sábado em protesto contra o que consideram ser a reeleição fraudulenta do presidente Nicolás Maduro.
A líder da oposição, María Corina Machado, juntou-se aos protestos em Caracas. Maduro também convocou uma manifestação de apoiadores e acusou a oposição de planejar um ataque nas ruaS.
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
Negacionismo do Bolsonaro matou mais de 700 mil
Boa notícia para a Ossário que adora a ditadura deste genocida. Parabéns para a cúpula diabólica do PT
Deixamos claro que não apoiamos nenhuma ditadura, somos contra o comunismo, fomos os primeiros a gritar aqui nos blogs, alertar sobre o comunismo que são esses próprios lobistas de Israel que estavam implantando no Brasil, não estamos falando pra ninguém se aliar a ninguém. Nós estamos mostrando que é o Israel que está fazendo isso conosco, os lobistas de Israel que estão por trás de todas as perseguições contra o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores, isso porque, eles não o queriam, queriam sim, nos enfiar a Calcinha Apertada, a tal da terceira via goela abaixo que era controlada por eles, a Calcinha apertada inclusive, estava fazendo lobby para o estado de Israel. Como eles não conseguiram nos enfiar a Calcinha Apertada goela abaixo, eles apoiaram o Lula com o Picolé de Chuchu de vice, certamente eles juntamente com o Picolé de Chuchu sabiam que a eleição seria fraudada. Observem bem, o Picolé de Chuchu que estava atacando o Lula, de repente resolveu sair de vice dele, antes ele saiu do PSDB e foi para o PSB. Eles apoiaram o Lula para se livrar do Presidente Bolsonaro e mais, fizeram a maior pressão para não investigar a eleição, isso porque eles não queriam o Presidente Bolsonaro, porém quebraram a cara porque o Lula não fez nada do que eles queriam.
Nós estamos muito revoltados com essa máfia de lobistas de Israel porque o que eles fazem conosco é apartheid usando as empresas de segurança privada deles para propagar notícias falsas contra nós.
Essa fomentação ao crime também é do interesse deles para vender seus materiais e serviços de segurança privada e ter mais opositores ao povo trabalhador e honesto deste pais. Aliás, uma das razões que eles não queriam o Presidente Bolsonaro, é porque ele quer combater o crime.
Gente, vejam no artigo do link a seguir o que a única democracia do Oriente Médio fez de novo como sempre faz. Esses valentões estavam pedindo à Arábia Saudita, ao Egito e outros países lá do Oriente Médio para ajudar interceptar misseis do Irã e do Hezbollah. Se eles ajudarem Israel, são traidores dos árabes.
https://halturnerradioshow.com/index.php/news-selections/world-news/another-cold-blooded-premeditated-murder-by-the-only-democracy-in-the-middle-east
Te muda pra lá o chifrudo.
Não tinha vacina liberada. Diferente da DENGUE q o GENOCIDA LULADRÃO sonega oo povão. Fala das mortes por dengue, coisa velha e com vacina há décadas aprovada. Como todo petralha sujo inverte a verdade.
É o guampudo novamente kkkk. Q trauma pessoal horrível.
Parece até haver uma competição ma-mo sobre quem mais prende e quem aplica maustratos na bola. Triste sina das bolas.
lula teria receio de ser corno
Postar um comentário