15 anos depois, Yeda Crusius venceu o cabo de guerra

 

9 comentários:

Anônimo disse...

O editor e suas velhas paixões. Ah, a Yedinha...

Carlos Alberto disse...

QUINZE ANOS... BOTA RAPIDEZ NISSO.

Anônimo disse...

Vai ficar pra história o que a esquerdalha suja fizeram com a Yeda. Professores, PSOL, queimando colchão, invadindo a casa dela. .Nas ruas era protestos além da conta. Ela nåo fechou um órgåo, zerou os gastos, fez um ótimo governo. Foi.um terror o que fizeram. E hoje posam de santinhos.

Anônimo disse...

Kkkk...o viúvo da Yeda voltou a se manifestar. Vcs são dois lixos vagabundos!

Fernando disse...

Faltou citar o Geraldo Dalcamino

Anônimo disse...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial da União uma medida provisória que isenta os atletas olímpicos de pagarem Imposto de Renda sobre os prêmios recebidos pelas Olimpíadas de Paris 2024.

adair Baccin disse...

Foi um dos melhores governadores (governadora) Yeda. Como esta mulher inteligente, honesta e com visão a frente dos outros foi injustiçada. E, esta gente que a perseguiu ainda andam por aí se fazendo de santinhos .

Anônimo disse...

A justiça foi feita, ainda que demorada.

Anônimo disse...

Quem vai indenizar a Yeda? uma das melhores governantes do RS, foi massacrada pela esquerdalha nojenta, sindicatos e seu asseclas que infestam os órgãos de governo do RS, amam uma mamata e qualquer um que tentar colocar um pouco de ordem na casa será trucidado. Esse estado é uma vergonha ! Cada novo governante cria mais regalias, mais benefícios, tudo pra manter o funcionalismo consumindo grande parcela da arrecadação, investimentos ? saúde ? infra ? educação ? não ! isso tudo é secundário !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/