O jornalista Silvio Milani, Grupo Sinos, acrescentou novos detalhes às informações passadas pela Polícia Federal, segundo as quais uma carga milionária de fuzis e pistolas armazenada no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, corria risco de roubo. A notícia foi de que a existência de 3,5 mil armas da fabricante Taurus ilhadas no terminal de exportação já tinha vazado para uma facção criminosa, que estaria planejando ousado ataque. Era preciso remover com urgência o arsenal das instalações alagadas.
O mais notável é que coube a voluntários a remoção da carga.
Eis o que conta Silvio Milani:
O trabalho preventivo foi feito, mas por voluntários na linha de frente, que nunca deram um tiro na vida. Sequer usaram colete à prova de balas durante as oito horas de transporte das 156 caixas de armamento, em dois barcos que eles próprios custearam.
10 comentários:
Estes são os verdadeiros heróis, voluntários anônimos.
Chupa Janja.
Voluntários da Pátria é uma expressão histórica, mas continua sendo plenamente válida para o presente e o futuro!!!
Estado pra que.
Ou é fake news das brabas ou tem caroço nesse angu. O que esses voluntários queriam no aeroporto que se sabia não havia ninguém lá pra ser salvo? Entraram e "casualmente" encontraram as caixas que por motivos óbvios deviam estar num lugar de difícil acesso??? Explica aí jornalista!!
O editor está senil. Uma pena.
POlibius, o alemão te pegou!
E vc maís ainda,seu verme
Eu via uma retirada de armas do aeroporto na tv. A notícia informava que a retirada foi feita pela polícia federal.
Como é fácil dizer BOBAGENS ou concluir de forma bem DISTORCIDA quando há falta de informações sobre os FATOS. Portanto vamos aguardar mais notícias, q estão surgindo, isso evitará que alguns passem vergonha.
Se são da Taurus, devem estar enferrujadas.
Postar um comentário