Houve empate, 23 x 23, e o presidente Paparico Bacchi, PL, desempatou.
Os opositores do tarifaço promovido através de 5 decretos fiscais draconianos do governo Eduardo Leite obtiveram vitória histórica, agora há pouco, na Assembleia do RS.
As propostas de decreto legislativo revogando o tarifaço, apresentadas pelos deputados Rodrigo Lorenzoni e Miguel Roswseto, terão que ser reexaminadas pela Comissão de Constituição e Justiça para depois serem levadas ao plenário.
A CCJ, pelas mãos da deputada Nadine Aflor, PSDB, a relatora, rejeitou as propostas e impediu a remessa para o plenário. O recurso ao plenário foi do deputado Lorenzoni.
10 comentários:
Editor tem de publicar a lista dos nomes dos que votaram contra o povo gaúcho e a favor do governo. Aproveita e divulga quantos cargos seus cupinchas ocupam nas secretarias e outros órgãos.
Grande vitória do povo Políbio. De quem trabalha e produz. Derrota para os parasitas do Estado e para os políticos incompetentes que não encontram solução alguma para os problemas do RS, a não ser aumentar impostos.
Políbio, por favor divulga a lista de quem votou a favor, de quem votou contra, e de quem se absteve ou não compareceu. Vou pesquisar na internet, mas é bom para que teu público tenha ciência em primeira mão de quem apoiou o tarifaço, incluídos aí os ausentes e as abstenções, que na prática votaram a favor do aumento. Igualmente não serão perdoados pelo eleitor.
Parabéns.Voce me representa
Muito Obrigado.Voce me representa
eleitor, anote o nome de todos os que votaram à favor...
dê o troco nessa gente na proxima eleição...
PT e PL juntos para derrubar o decreto do governador. Eita politicagem. Todos defendem livre mercado desde que seu setor seja protegido, receba incentivos, ajuda...
Fico imaginando quais seriam as desculpas, para as ausências dos deputados Cláudio Tatsch (PL) e Paparico Bacchi (PL), e do voto contrário do Delegado Zucco (REP).
Que vergonha!
O que interessa mesmo é o seguinte :
Essa semana fui a um mercado e escolhi tomates gaúchos.
Selecionei 3 tomates grandinhos e fui pro caixa.
Preço do Kilo : R$ 14,90.
Resultado do preço: R$ 5,00 reais por CADA TOMATE !
E isso que o tomate era "GAÚCHO".
Fico imaginando se fosse italiano !
Agora com o ICMS aumentando vai ficar ainda mais caro !!
Não daria pro governo inaugurar um Programa "MEU TOMATE MINHA VIDA" ??
Ou então "TOMATEUTOMATE-RS" pra viabilizar a classe média baixa, média e até a alta, terem acesso a saladinha básica pra comer junto com o arroz e feijão (sem picanha) ??
o kg do TOMATE tá o mesmo preço do naco de picanha... kkkkkkkkkkk
O Anônimo das 08:22 não leu o post que comentou???
Está lá: "Houve empate, 23 x 23, e o presidente Paparico Bacchi, PL, desempatou."
Que vergonha!!!
Postar um comentário