Cid Moreira não quis se pronunciar.
Em um processo movido na Justiça, o rapaz, Roger Moreira, pede a prisão do jornalista e afirma que Cid Moreira, de 96 anos, é um perigo para outros adolescentes, segundo reportagem de hoje da Revista Oeste.
Roger revela detalhes sórdidos dos estupros e alega que o ex-apresentador do Jornal Nacional recebia a ajuda da mulher, Fátima Sampaio, para cometer crimes. No processo, ele diz que os abusos começaram quando ele tinha 14 anos e aconteceram entre outubro de 1990 e novembro de 2000, no condomínio Green Wood Park, localizado no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro.
Roger Moreira afirma que foi abusado sexualmente por Cid Moreira em 1.920 ocasiões, ou seja, cerca de quatro vezes por semana ao longo de 10 anos.
CLIQUE AQUI para ler muito mais no site da TV Pop.
16 comentários:
what?
É algo estarrecedor se realmente procede.
E essa foto revela síndrome de Estocolmo do garoto?
MAIS UM ÍCONE DA vê
MAIS UM ÍCONE DA VÊNUS PLATINADA QUE É MOSTRADO AO PAÍS...
O Cid é aquele que fala bonito, tem a voz grossa, lançou discos da desiderata, evangelhos, Deus..Se for verdade isto, comprova que.o ser humano é hipócrita mesmo
E Deus é somente.uma piada, de mau gosto
Padrão Globo?
Hummm é muito estranho.... será q tem herança na parada?
Tem gente que idolatra centenas de vezes mais o Lula do que alguém jamais idolatraria o Cid Moreira, mas ignoram que o Lula sodomizava um garoto quando esteve preso na cadeia pela sua primeira vez, num episódio chamado MENINO DO MEP.
2.000 vezes! Deve ter gostado.
96 anos. Agora é tarde para a justiça dos homens. Vai pagar no além.
Como é que é? Porque não denunciou esses abusos antes, dez anos de abuso e nenhuma denúncia? Não é fácil!
Briga por herança? Está designado no testamento? O rapaz é expert em matemática.
No há o que não haja no Condado do Projakistão.
História muito esquisita...
Ele alega ter sido abusado desde a
os 14 anos. Nessa idade a criança nem sabe o que está acontecendo. É estranho alguém adotar um adolescente nessa idade e ainda por trabalhar em estudio
Postar um comentário