Ministro investigado pela PF reuniu com irmã envolvida às vèsperas da Operação Benesse

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), se reuniu com sua irmã e prefeita de Vitorino Freire (MA), Luanna Rezende (União Brasil), às vésperas da terceira fase da Operação Benesse, deflagrada sexta-feira, 1º, pela Polícia Federal (PF). Foi no dia 22. Não se sabe se o ministro já tinha conhecimento da operação. A ação da PF mira uma organização criminosa estruturada para promover fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro com verbas da Codevasf. A operação foi baseada em reportagens do Estadão.

Ele ainda não foi demitido.

Luanna foi afastada da Prefeitura após ser alvo de mandado de busca e apreensão. Por sua vez, Juscelino teve os bens bloqueados, por decisão do ministro do STF Luís Roberto Barroso, devido a indícios de desvio do dinheiro de emendas parlamentares.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses podem. São todos representantes do amor.

Anônimo disse...

Dupla de suspeitos, suspeitos pelo povo, suspeitos pela polícia federal, suspeitos pelo fato de serem comparsas de um dos maiores suspeitos, suspeitos de serem afilhados de poderosos contrários ao bem estar dos brasileiros.
Suspeição, suspeição, suspeição; palavras proibidas por suspeitos?

Anônimo disse...

Outra coisa um governo que não tenta interferir nos trabalhos da PF nomeando cupinchas da família na direção e transferindo delegados pra bem longe quando investigavam o que o presidente não queria que fosse investigado...

Anônimo disse...

Óh, que horror.
Mas que perseguição!

Ali na região do Pará e Maranhão só tem políticos de grande envergadura.
No Maranhão, por exemplo, temos o Flávio Dino, atual sinistro da justiça do (des)governo do jumento de Garanhuns.

No Pará, a "famiglia" Barbalho manda e desmanda há décadas.
Mas não se esquecer dos Sarney.
Porém contudo todavia entretanto não é muito diferente de outros Estados nortistas e nordestinos.

Anônimo disse...

CORRUPTO UNIDO jamais será vencido. Aqui na ROBOLANDIA, enquanto tivermos o BARBA e STF BOLIVARIANO o corrupto dorme tranquilo. Sabe q nada lhe acontecerá . Até o André do Rap fugiu pq a corte soltou, e mesmo foragido , ganhou os bens de volta. É só alegria.

Anônimo disse...

Povo da Roubolândia !

Confiem em seus governantes !

kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Lu Piçol disse...

Aqui no acampamento Farropilha, com água no queixo, até os sapinhos sabem que o nome disso é INFORMAÇÃO, PRIVILEGIADA, em prejuízo à investigação e ao devido processo legal.

Na Banânia é assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/