A vacinação de jovens e crianças é absolutamente temerária.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que uma série de motivos pesaram para que a pasta resolvesse revisar a recomendação e suspender a vacinação de adolescentes sem comorbidades.
Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. Todos eles foram de grau leve. Foi notificado um caso de morte de um jovem em São Paulo, mas o episódio ainda está sendo investigado para avaliar se a causa foi o imunizante.
O ministro reclamou que, a despeito da orientação anterior para que a imunização deste público tivesse início ontem, já foram vacinados 3,5 milhões de adolescentes por autoridades locais de saúde.
CLIQUE AQUI para saber mais.
9 comentários:
É mesmo? O mundo está errado só a Brazuela do Bolsonerus Infectus Est á certa?
Sim, Polibio, mas milhares de adolescentes fora vacinados com outras marcas, não a Pfizer, única indicada para a faixa etária. Cadê a ciência, ciência, ciência? Ah, não é sempre que ela rende voto.
Lobistas ganharam pouco, vai lá matar, digo, vacinar seu filho.
82% dos internados em São Paulo por covid-19 estão vacinados.
E agora editor? No começo do ano, as denúncias contra o plano de saúde Prevent Senior eram de que médicos foram obrigados a trabalhar infectados com Covid-19 e a receitar medicamentos sem eficácia para paciente.
O Estadinho, o jornal sujo de ultraesquerda, se apressou a desmentir que o jovem que morreu após 10 dias de tomar a vacina não morreu por causa da vacina.
TODOS DE GRAU LEVE. O fato é que Bolsonaro quer economizar dinheiro pra sobrar pra corrupção e pra comprar voto com bolsa esmola.
O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 10:56 sempre busca mascarar a verdade quando lhe convém!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Seja como o Unknown das 12:38 ou como o Anônimo das 16:52, o covidiota #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson sempre propaga fake news!!!
Postar um comentário