O consumo das classes C e D no Brasil recuou 5% em junho, depois de ter subido 8% em maio, de acordo com a Pesquisa de Hábitos de Consumo da Superdigital, fintech do Grupo Santander. O levantamento é realizado mensalmente e busca traçar o perfil do consumidor das classes C e D.
No Rio Grande do Sul, houve queda no consumo de 12% sobre maio, puxado, principalmente, pelos setores Diversão e Entretenimento (-41%), Lojas de Artigos Diversos (-22%) e Telecomunicações (-22%). Houve crescimento em Hotéis e Motéis (27%), Combustível (15%) e Rede Online (14%).
A maioria das regiões do Brasil apresentou queda em junho comparado com o mês anterior.
CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive com dados de outros Estados.
7 comentários:
#ficaemcasa
Tá tudo muito caro. O pessoal não aguenta mais.
Que coincidencia! Salarios arrochados, inflacao em disparada, desemprego recorde, povo empobrecido. Qual "especialista" poderia imaginar o contrario?
eu estou apavorado...
o meu dinheiro nao esta dando mais sequer para comprar comida...
e comida pra fazer em casa, nada de restaurante, lanchonete...
É aqui que o Bolsonaro perderá as eleições. Uma queda vertiginosa do poder aquisitivo da população devido a incompetência dos ministros da Agricultura e Economia, que só pensam em mandar alimentos para a China e deixam a população morrendo de fome.
Mito, Mito, Mito te amo!!! 🤣🤣🤣
O PROBLEMA DA INFLAÇÃO É MUNDIAL E FOI CAUSADO PELOS PAÍSES RICOS QUE IMPRIMIRAM DEZENAS DE TRILHÕES EM MOEDA SEM LASTRO !! VAI PIORAR !!!
Postar um comentário