Opinião do editor - Saiba por que Rodrigo Nhonho Maia tem que ser posto para fora. Ele é a síntese da podridão do Congresso Nacional.

O card ao lado, lista todas as solertes movimentações do Congresso, atualmente comandado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para torpedear as medidas de ajuste fiscal e de combate à corrupção.

É isto.

É o que engrossa o movimento #ForaMaia, que sintetiza a percepção de que este Congresso só atrapalha o ajuste das contas públicas, cujo objetivo é possibilitar a volta do crescimento econômico sustentável e  o controle da inflação, portanto gerando mais empregos e mais renda para o povo brasileiro, mas também só atrapalha a decisão de governo, que é a de empreender combate eficaz contra a corrupção e o crime organizado.

Maia sintetiza nas suas ações todos os diabólicos interesses do Eixo do Mal, que quer o retorno ao sistema anterior dos governos de coalizão, ou seja, do fatiamento dos cargos e do dinheiro públicos, visando locupletar-se e manter o Brasil no atraso permanente.

É isto.

Jair Bolsonaro faz o bom combate a Maia. Ele foi eleito justamente para cumprir os compromissos exigidos pela população em praça pública, desde as históricas jornadas de 2015 e que conduziram à queda de Dilma, à prisão de Lula e à própria eleição do novo presidente.

22 comentários:

Anônimo disse...

O canalha vagabundo tem a cara da corrupção. A banda honesta dos brasileiros, que felizmente é maioria, vai detonar os meliantes de gravata.

Anônimo disse...

Ele tem mais esse ano pra farrear.

Mardição disse...

O maior FDP do Brasil.

Anônimo disse...

Esses governadores malditos NÃO TEM MÃE. Vamos passar o dia das mães trancados. Os filhos não vão nem puder viajar para dar um abraço nas mamaezinhas.

Anônimo disse...

A mãe dele é uma santa, mas ele é um filho da boa mãe.

Anônimo disse...


Mas já ficou muito tempo ...

Vai virar um Eduardo Cunha !

Anônimo disse...

Maia num vale nem uma vaia.O Rio de Janeiro está podre, depois de ter 4 governadores presos e 22 partidos e 75 assessores com movimentações bancárias suspeitas segundo a COAF , só o Flávio e o Queiróz que menos movimentou é que está sendo investigado?É a Extrema Imprensa e a jegaiada vermelha que só se preocupam com o quem movimentou menos?Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Maia é herói perto do Bolsonaro.

Emmanuel disse...

A Nação exige: Maia fora...ou congresso fechado!

Anônimo disse...

botafogo, alcool umbre, lira e outros ladrões do congresso tem que ser fuzilados imediatamente. Não há mais tempo de resolver pela via democrática.

Anônimo disse...

O problema é como colocar esse picareta e sem-vergonha pra fora ! O cara é um lixo em toda a extensão e expressão da palavra ! Dá nojo só em olhar para a cara dessa alma sebosa ! O pior é se saber que o Congresso está lotado de sem-vergonhas comunistas chilenos iguaizinhos a ele e que, portanto, o apoiam, sem esquecer os outros sem-vergonhas todos aboletados no STF e também nas mídias do tipo Globo, Globo News e CBN, sendo esta última a pior pois, ali, ninguém, exatamente ninguém, escapa ou presta, isso para não falar na Veja, Antagonista, Band, CNN, UOL, Folha e, até, metade da Jovem Pan, por incrível que isto possa parecer ! Todos trabalham para a implantação do regime comunista no Brasil, apoiados pela China, ou seja, sempre a China, já desde 1964, quando Jango de lá retornou e em 13 de março de 1964 fez um discurso em que afirmava que iria coletivizar o país da mesma forma que o Mao havia feito em 1958 na China, quando, para isso, matou de fome aproximadamente uns 100 milhões de chineses, ao lhes tirar todo o sustento ao tomar-lhes as terras, casas e indústrias, coletivizando tudo para o Estado, da mesma forma que em Pernambuco o Arraes já aqui no Brasil estava se preparando para fazer, com a criação das Ligas Camponesas, quando então se preparava para invadir e tomar todas as Usinas de Açúcar e suas terras, da mesma forma que Brizola também o faria no sul do país ! Quando o povo se revoltou e exigiu a presença do militares, esses traidores comunistas logo se picaram para obter proteção justo no Chile, Argélia e França, este último, o país de coração do comunistas FHC ! Recordar, é viver, pois, “cavalo não desce escada !”.

Anônimo disse...

🇧🇷 Só matando um imundo um verme e apátrida desses.

Anônimo disse...

Passou da hora de acabar com essa farsa de democracia. Fechar esse congresso corrupto...

Anônimo disse...

E sabem porque Nhonho e Batoré e ministros do STF comunista "ainda" não foram postos na CADEIA?? Muito simples, as forças armadas desde FHC viraram casa da mãe-Joana, onde MAÇONS E COMUNISTAS formaram panelinhas para dizer quem é que vai ser e quem não vai ser promovido a general! Maçons e comunistas dominaram as forças armadas e JAMAIS atenderão apelos da população em fazer INTERVENÇÃO MILITAR, pois aí teriam que PRENDER os COMUNISTAS, colegas deles, destes generais maçons-comunistas, pois maçonaria historicamente é a mãe do comunismo!
Enquanto as forças continuarem a serem aparelhadas por COMUNISTAS E MAÇONS, que são a mesma coisa, embora os "irmãozinhos" do baixo clero o neguem, por não terem ainda chegado a este nivel cultural de "revelações", o Brasil sempre viverá num ciclo de dificuldades! Os militares de 64 tinham tudo para expurgar legalmente o comunismo do Brasil, tinham amplas maiorias na câmara e senado, mais não os expurgaram, pois naquele tempo os TRAÍRAS GENERAIS COMUNISTAS não permitiram que tal ocorresse e esta tradição de TRAÍRAS segue até hoje nas forças armadas! Logo, este problema dos militares comunistas é PRIMORDIAL, vejam o ocorrido na Venezuela, que chegou a se formar uma DITADURA COMUNISTA porque LÁ NA VENEZUELA como no Brasil, o exército era a CASA DOS COMUNISTAS, que simplesmente quando se acharam fortes o suficiente, tomaram conta do campinho até nunca mais! E por aqui, será que o IBGE alguma vez já revelou quantos oficiais maçons e comunistas tem na tropa? NÃO?? Será então que PELO MENOS BOLSONARO sabe "quem são estes patriotas"????

Anônimo disse...

Verdade, seria bem melhor dar o abraço nas mamãezinhas e matar elas com o corona...

Anônimo disse...

Um bom e velho linchamento também resolve!

Anônimo disse...

É muito poder nas mãos do despreparado botafogo, só tem preparo para sacanear o que pode fazer o Brasil crescer.

Anônimo disse...

que baixo nível tem teus heróis, o maior deles é ex-presidiario,, tu certamente é um zero à esquerda.....(kkkk

Anônimo disse...


Dê pelo menos um exemplo de general Masson e comunista.

Eu só conheci a casa Masson na rua da praia e que vendia relógios.

Que horas são VM. ?

Já é tarde ...😜

Anônimo disse...

Não tem mais jeito não ! Não adianta se tentar "cobrir o sol com uma peneira" para assim se estar esconder o já mais do que claro futuro do Brasil, qual seja, com o povo novamente a exigir um basta contra os terroristas e comunistas de um Congresso claramente lotado de picaretas e que, ainda por cima, tendo logo a dirigi-los e à frente os também dois picaretas e traidores da pátria Nhonho e Batoré e, mais ainda, para piorar a situação, um STF completa e claramente vendido, manietado e agradecido pelos cargos lhes oferecidos por comunistas, petistas e sindicalistas aloprados ! O Messias Bolsonaro, por mais que tente afastar “o cálice de si”, não vai conseguir segurar o desejo do povo não, já claramente se fazendo delinear, por mais que se tente se olhar para os lados e se fazer “olhar de mercador”, por mais que não se queira novamente a saída do povo a exigir o mesmo que exigiram em 1964, qual seja, o banimento dos mesmos comunistas e terroristas de sempre, só que agora, também engrossados da periculosidade de uma quantidade quase que infinita de ladrões, larápios e ladrões finos, todos fartamente apoiados por uma gama enorme de uns 30 % de eleitores também tão safados ou até piores do que eles ! Estes safados terroristas são facilmente reconhecíveis como sendo aqueles que sempre batem na tecla de elogiar a China, nela sempre se inspirar e, o mais importante, nunca admitir ser ela a culpada pelo seu vírus chinês !

Anônimo disse...

Anônimo 16:59 para pessoas atentas e entendidas como é o seu caso, dá para citar dois: os canhões de Navarone e os culhões do Guiarone!

Anônimo disse...

Bem que diziam que o fim do mundo iria acontecer em uma profecia Maia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/