Bolsonaro confirma Nestor Forster para embaixador do Brasil em Washington

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta 5ª feira  a indicação do diplomata Nestor Forster, 56 anos, como próximo embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Disse que não haverá dificuldades para aprovação do nome no Senado. “É um quadro exemplar, uma pessoa ativa, tem tudo para dar certo”.

As informações são do jornal Valor Econômico. De acordo com a publicação, o governo fará o agrément (consulta que 1 país faz a outro antes de indicar 1 embaixador) nos próximos dias. O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, amigo de Forster, falará com o diplomata sobre a indicação.

“Dificilmente alguém vai recusar uma honrosa missão em Washington”, disse Jair  Bolsonaro, em Tóquio (Japão), antes de partir para Pequim (China).

6 comentários:

Anônimo disse...

O que entregou a comenda Ordem do Rio Branco para o astrólogo....

Um discurso ideológico e ridículo, digno de um troglodita.


Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Um diplomata de carreira que serve há muito tempo nos EUA, é experiente. Foi o segundo do Embaixador Sérgio Amaral. Espero que represente bem o nosso País. !!

Maria Rivotril Greloduro disse...

Para o jumento 13:53 aí em cima, bom era a Ideli Salvati. Ah... vá tomar na bunda, cretino.

Luiz disse...

Sua missão: Despetizar a embaixada nos USA...
Grande nome Presidente...!!!

Anônimo disse...

Fez concurso de provas e títulos pra carreira diplomática??

Anônimo disse...

Mas e o Dudu Pintinho que tinha credencial além de ser filho do Presidente? Esse aí também acredito em mamadeira de piroca?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/