A ex-corregedora da Justiça não leva a sério colaboração da Odebrecht que esquece o Judiciário.
Eliana Calmon, ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, é uma chef diletante. Seu livro “Receitas especiais” está na décima edição. Ela diz que faz seus pratos por instinto, mas não foi o instinto que a levou a jogar um litro de pimenta na festejada colaboração da Odebrecht com a Justiça. Falando ao repórter Ricardo Boechat, Eliana Calmon disse que “delação da Odebrecht sem pegar o Judiciário não é delação”. De fato, no grande vatapá da empreiteira não entrou juiz: “É impossível levar a sério essa delação caso não mencione um magistrado sequer”.
Sua incredulidade expõe uma impossibilidade estatística. A Odebrecht se lembrou de tudo. Listou o presidente Michel Temer e Lula, nove ministros e ex-ministros, 12 senadores e ex-senadores, quatro governadores e ex-governadores, 24 parlamentares, três servidores, dois vereadores e um empresário, todos ligados ao Executivo e ao Legislativo ou à política. Do Judiciário, nada.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
6 comentários:
Se ela sabe de alguma coisa, deveria dizer claramente.
Tbm acho que deveria contar. A delação da OAS tinha um togado vermelho citado e não foi homologada. Qual o motivo? Qual?
PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO É SÓ FECHAR O CONGRESSO E OS MINISTÉRIOS ACABAR COM TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS PARA ONGS E INSTALAR CONCURSOS PARA MINISTRO DE TRIBUNAL.
Só há anjos no judiciário, por Isto liberam os piores bandidos todos os dias, pois tem aquela visão de que todo o brasileiro e é inerentemente bom e bem intencionado , principalmente o do judiciário .
O eremildo gaspari é um idiota...alguém seria louco para denunciar um juiz ??? Ele tem cargo vitalicio e pode impor danos a pessoa daqui a muitos e muitos anos....Politico perde as eleições e vem outro mais pobre doidinho para receber pixuleco...por isso se denuncia politico...Concorrente também é denunciado porque é prazeroso ver um concorrente caindo na sargeta...Só há uma maneira de tirar juizes de seus cargos : armas e revolução...e a tranquilidade atual dos juizes brasileiros são a mais cabal prova de sua disfunção profissional, nada entendem do processo em andamento, cujo final a corda ou a lamina chegarão aos seus pescoços...e eles distraidos não vêem...
PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO É SÓ fazer estado mínimo...
Postar um comentário