Já é tão grande a falta de mão-de-obra para a construção civil gaúcha que o governo estadual começou a treinar pedreiras nas cadeias.
. Nesta segunda-feira, as bandidas gaúchas aprenderão a assentar tijolos. Serão 160 horas de aula. O curso vai por conta do mestre de obras Xavier Dargélio.
- Caberá à Fiergs dizer quem serve e quem não serve, enquanto aguarda a próxima rodada de treinamentos, desta vez para pintoras de parede.
2 comentários:
Circula na net a informação de que estaria havendo desconto de 1% nas aposentadorias do INSS, em prol da Cut, mesmo que não autorizado.
Vc. poderia verificar?
O Brasil é o unico pais do mundo onde todas as Cen trais Sindicais (11) são chapa brancas.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
INSS: Confiram o valor de seu benefício mensal
Abaixo relato ocorrido com um colega nesta última 4ª feira:
ao receber minha aposentadoria de fevereiro, observei que havia valor menor em relação a meses anteriores, ou seja, por volta de 1% a menos.
Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se repetiu.
Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou que eu fosse ao posto mais próximo do INSS onde eu poderia receber melhores informações sobre as ocorrências em meu benefício mensal.
O funcionário que me atendeu disse NÃO SE TRATAR DO PRIMEIRO CASO e que estava autorizado em seu benefício UM DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA CUT.
Indignado liguei para a referida Central Sindical manifestando minha indignação e tive a promessa de devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu após 48 horas) – desde que EU PERMANECESSE CALADO E NADA DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM – até porque esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela CUT através dos deputados do PT a favor dos aposentados.
Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS possam conferir suas aposentadorias para saberem se também não estão sendo furtados dessa maneira tão vil.
Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já é um roubo para todos os que durante anos recolheram valores previdenciários e agora poderão também ser vítima de furto a favor de gente que nada faz em favor daqueles que mais necessitam.
Agradeço a quem possa repassar ao maior número de pessoas possíveis
Fonte: José Luiz Rebello, Aposentado INSS (21/06/2010)
Estas vagabundas devem mesmo trabalhar, e sem receber nenhum tostão e nenhuma redução de pena, e sim devolver à sociedade todo o custo que elas representam. O mesmo para os vagabundos encarcerados.
Postar um comentário