Polícia Federal indicia Kalil e Brum por crimes contra a Assembléia

Os deputados Kalil Sehbe, do PDT, e Paulo Brum, do PSDB, indiciados pela Polícia Federal no caso da chamada Fraude do Selo, terão que responder em juízo pelos crimes de que acabam de ser acusados.

. Não se sabe o que fará a própria Assembléia do RS, mas os deputados estaduais gaúchos não terão como ignorar o indiciamento. Além dos dois deputados, importantes funcionários do Legislativo foram indiciados.

. A Polícia Federal apresentou nesta sexta-feira a conclusão de um ano de investigações sobre a fraude dos selos da Assembléia Legislativa, que lesou o Estado em R$ 3 milhões. Foram indiciadas 24 pessoas por formação de quadrilha, peculato e falsidade ideológica. Todos os nomes foram divulgados.

. Foram acrescidos dez nomes a mais aos 14 já indiciados em janeiro, entre eles o mentor do esquema, o servidor da AL Ubirajara Macalão, e os deputados Paulo Brum (PSDB) e Kalil Sehbe (PDT).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/