O ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou solidariedade, ontem, ao deputado federal gaúcho Marcel Van Hattem, indiciado pela Polícia Federal por supostas "ofensas gravíssimas" ao delegado federal Fábio Spohr, o policial preferido de A. de Moraes. "É um ataque ao Congresso, porque a Constituição garante inviolabilidade ao deputado quando ele está na tribuna", lembrou Bolsonaro.
Uma das mais severas críticas feitas por Van Hattem da tribuna da Câmara foi ao fato de que o delegado federal teria "forjado provas" para incriminar o ex-assessor internacional Filipe Martins, mantido ilegalmente preso durante 6 meses.
Este caso de Martins foi levado ao conhecimento das novas autoridades eleitas dos EUA, porque envolve questões relacionadas com a alfândega americana, que teria registrado falsamente o ingresso dele no País.
16 comentários:
Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL explícita. Delegado de polícia indiciou Deputado federal por pronunciamento na TRIBUNA DA CÂMARA , a mando do PSICOPATA . Constituição Federal, artigo 53 é enterrado. Só resta o confronto final ou a escravidão comunista.
É. Está assando a batata do alemão gordinho...
Digam para esse menino, que imunidade é diferente de impunidade.
Delegado lambaio e lacaio e covarde.
Este moleque foi mal educado.
Precisa levar umas palmadas na bunda
Polibio, você é democrático demais nas postagens....a gentalha visita o site pra postar contra um parlamentar brilhante....só pode ser inveja...
Esse Van Hatem ja deveria estar preso ha muito tempo
Incrível alguns idiotas virem aqui concordar com o estupro da Constituição.
O dia deles vai chegar.
Murilo
PELA LATA DO JAGUNÇO DA PF, DÁ PARA VER QUE É UM LACAIO, PUXA SACO E MARIONETE DO CABE DE PIROKA. A CARA DE UM CAPACHO SUBMISSO A UM CRIMINOSO QUE SE ESCONDE POR TRÁS DA TOGA CAGADA.
Van Hatem vai atropelar o Delegado. E fugir, como de hábito.
Teu chefe tem impunidade sem ter tido imunidade, é o chefe do esquemão.
A Constituição já foi rasgada há muito tempo. Esse STF faz o quer e a .Síria desse Senado esquerdalha, a começar por frouxo Rodrigo Pacheco.
Em um regime bolivariano não se faz denúncia contra um comissário do povo. As consequências podem ser terríveis.
Tu - bandido petralha - tem IMUNIDADE/IMPUNIDADE garantida pelo STF. A diferença é essa.
Fala um amigo do ORTEGA, Nicarágua raiz.
denunciou será punido
Postar um comentário