O ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou solidariedade, ontem, ao deputado federal gaúcho Marcel Van Hattem, indiciado pela Polícia Federal por supostas "ofensas gravíssimas" ao delegado federal Fábio Spohr, o policial preferido de A. de Moraes. "É um ataque ao Congresso, porque a Constituição garante inviolabilidade ao deputado quando ele está na tribuna", lembrou Bolsonaro.
Uma das mais severas críticas feitas por Van Hattem da tribuna da Câmara foi ao fato de que o delegado federal teria "forjado provas" para incriminar o ex-assessor internacional Filipe Martins, mantido ilegalmente preso durante 6 meses.
Este caso de Martins foi levado ao conhecimento das novas autoridades eleitas dos EUA, porque envolve questões relacionadas com a alfândega americana, que teria registrado falsamente o ingresso dele no País.
Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL explícita. Delegado de polícia indiciou Deputado federal por pronunciamento na TRIBUNA DA CÂMARA , a mando do PSICOPATA . Constituição Federal, artigo 53 é enterrado. Só resta o confronto final ou a escravidão comunista.
ResponderExcluirÉ. Está assando a batata do alemão gordinho...
ResponderExcluirDigam para esse menino, que imunidade é diferente de impunidade.
ResponderExcluirDelegado lambaio e lacaio e covarde.
ResponderExcluirEste moleque foi mal educado.
ResponderExcluirPrecisa levar umas palmadas na bunda