A Polícia Federal anunciou que abriu inquérito para saber por que razão Bolsonaro esteve na embaixada, mas não investigará as dimensões do escândalo de espionagem que violou o espaço inviolável da embaixada. Nem o Itamaraty quer saber o que explica este grave incidente internacional ocorrido em território brasileiro.
O jornal norte-americano The New York Times revelou na sua edição de hoje que Bolsonaro esteve asilado por 72h na embaixada da Hungria em Brasília, dias 12, 13 e 14 de fevereiro, quatro dias depois que o ministro Alexandre de Moraes confiscou seu passaporte.Os advogados do ex-presidente tinham informação de que ele seria preso pela Polícia Federal, a mando do ministro.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem do NYT e ver os vídeos que registrariam a passagem de Bolsonaro pela embaixada.
CLIQUE AQUI para ler análise do editor.
21 comentários:
Militares tupiniquins!
Quando não desmaiam fogem!
Não deixam o cara em paz. Golpe de estado está sendo articulado pelo PT e STF contra a democracia.Ninguém ainda percebeu?
Esses caras espionam e sabem de tudo. Creio, talvez, a exemplo de Lula plantando Oliveira na embaixada da Palestina ou coisa parecida e perguntando quando a mesma iria produzir uva...
Decerto, Bolsonaro, acusado da morte de Marieli, tenha procurado asilo pra se prevenir e não ser preso.
Kkkkkk a imprensa chapa-branca comprada é patetica....
Lula sabia que seria preso e encarou o desafio. Bolsonaro é um covarde, não teve coragem de assinar o estado de sítio, a ordem de intervenção, se esconde, foge, põe a culpa nos outros. É sempre o coitado, o injustiçado, o traído. Uma vergonha para a direita.
Bolsonaro nas ruas seguido por multidões de pessoas está começando a preocupar governo atual americano e seus coligados meios de comunicação!
A guarda pretoriana abrindo inquérito contra o bonoro?? Quem diria..
xand é a lei !!!
NYT Yuan's powered
depois do sequestro do Cid ...
Ele sabe que a ditadura bolivariana tomou a decisão faz tempo. Ele precisa ser afastado, preso. Apenas a retirada de seus direitos políticos não é suficiente. Sua popularidade e seu poder de liderança são tamanhos que só com ele preso poderão ter certeza que o projeto ditatorial vai vingar. E junto com ele as todas as principais figuras da oposição. Na Venezuela foi assim também. Pesquisem.
Tem um ponto positivo aí. Agora os Húngaros já sabem que o Brasil virou uma espécie de Alemanha Oriental ou Coréia do Norte, e outros países também vão ficar "com um pé atrás". Os aparelhos de repressão e espionagem não poupam nem mesmo embaixadas estrangeiras. Se aconteceu lá, pode acontecer na embaixada de qualquer país.
Acho que Bolsonaro não tem que explicar nada, a não ser que aqui não seja mais um país livre. Aliás, até hoje eu não vi uma explicação convincente a respeito da visita cordial que o Flavio Dino, então Ministro da Justiça, fez aos traficantes da favela da Maré.
NYT é comunista de um país também comunista
Se já estão vigiando até embaixadas de outros países imagine só o que vai sobrar para o povo. Aqui já é Cuba !
Grave incidente internacional são os fiascos de Bozó,que ainda se acha presidente.
Vem mais coisa ruim por ai. Vejam, começou pelo Robinho, inaugurou o cumprimento de pena dado por outro pais, a ser feito aqui. Bolsonaro, busque Milei, fronteira rasa, porque sera prazer te esfaquearem numa cela qualquer. Vão alegar briga de presos. Depois volte num porta avioes de Donald, dai ache buracos e masmorras à essa thurma toda.
17:20 - teu patrão é um criminoso. Merecia estar preso até hoje.
Você é o cara, Lula ordenou que se dissesse isso, mas você foi o primeiro que teve coragem, depois do chefe.
Resumo da ultima notícia até o momento....
https://www.youtube.com/watch?v=ehP_SEX6RwE
Resumo da ultima notícia até o momento....
https://www.youtube.com/watch?v=ehP_SEX6RwE
Postar um comentário