Uma veloz locomotiva, governada por um Lula em terceiro mandato, segue orientada a revolucionar e destruir os alicerces mais importantes para a família brasileira. À frente da locomotiva, diferentes companheiros no Executivo, Legislativo e Judiciário priorizam a bandeira do aborto. A máquina mortífera tem pressa.
Nenhuma sociedade é sacudida em seus alicerces, todavia, semque antes seu Código Civil seja criado ou modificado. A lógica é simples: se a Constituição é o cérebro do ordenamento jurídico de um país, o Código Civil ésua espinha dorsal; dentro deste código, semelhante ao código-fonte de umprograma de computador, se encontram os alicerces legais para que as pessoascomuns possam caminhar, do nascer ao morrer. É o Código Civil que trata donascituro, do nascido, da criança que cresce, constitui família, tem filhos, contrata,possui, loca, tem ou se despede da propriedade e, um dia, morre e pode deixaraos seus dependentes o fruto maduro de uma vida de trabalho.
Não se revolucionauma sociedade, portanto, sem modificar o Código Civil.
CLIQUE AQUI para ler melhor.
2 comentários:
Com Pacheco no senado a catástrofe é certa. Estas mudanças são verdadeiras agressões, jamais aceitas, aos valores morais dos brasileiros. Cadê o meteoro?
Pais, padrastos e madrastas estão torturando e mantando crianças de meses, 1 ano,2 anos....5 anos....10 anos.
Os "estorvos" não cabem nas vidas de muita gente.
Postar um comentário