Da mesma forma que o ministro Alexandre de Moraes, ambém o ministro Luís Roberto Barroso enfrenta pedido de impeachment no Senado Federal. O requerimento do senador foi protocolado no gabinete do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal ontem, dia 24 de maio
O mais recente pedido foi protocolado pelo senador Luis Carlos Heinze (PP), que perdeu a paciência, e pediu ao Senado Federal a abertura de processo de crime de responsabilidade contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, "tudo em razão de manifestação pública que atenta contra as Forças Armadas, o que caracteriza comportamento incompatível com a honra, dignidade e decoro do cargo que ocupa”.
Heinze disse na ocasião, maio do ano passado, que Barroso dá impressão de ter escolhido o papel de militante oposicionista, como no período em que era advogado do terrorista italiano Cesare Battisti.
4 comentários:
Pediu mas não levou.
Foi só jogo pra plateia.
São só esperneios bolsonaristas.
Já estamos acostumados com suas delinquências.
Senador Heinze me representa.
Foi eleito pelo povo, com votos dos gaúchos, teve votação majoritária e quando age tem o respaldo de todos os seus eleitores, pelo menos de um terço da população no estado.
Já outros nunca tiveram um voto sequer, sendo indicados ao cargo (carga para quem paga sua comida) por motivos sempre a melhor esclarecer. Nos querem triste sina.
Esse senador nunca pensou em trabalhar pelo rio grande? Fazer alguma coisa pelos gauchos.
O QUE SERÁ QUE O ministro Luís Roberto Barroso FEZ EM RANCHO QUEIMADO???
ESSE HEINZE É UMA PIADA DE MAU GOSTO.
Postar um comentário