Artigo, Silvio Lopes - Guerra espiritual

Sílvio Lopes, jornalista, economista e palestrante.

Se, absolutamente, tudo que está profetizado nas Sagradas Escrituras vem se realizando -para o bem ou para o mal da humanidade - então estamos bem próximos  do chamado "final dos tempos". Entre os fatos destacados, sobressai o que foi imputado ao "príncipe das trevas",  que ao se rebelar contra o Criador sentenciou amaldiçoar e perverter a criatura de Deus, como vingança. 

Os ataques à família, aos valores espirituais que sustentaram e ainda sustentam o que há de mais sagrado na vida de bilhões de seres humanos sobre a terra, comprovam a materialização dessa promessa diabólica de satanás. 

Assim como Deus usa os humanos para difundir a Verdade a fim de libertá- los do jugo da escravidão.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Análise perfeita. Temos que nos preparar porque "o dia declina e as trevas da noite se aproximam".

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Jesus desejou "VIDA EM ABUNDÂNCIA" aos homens! O papa atual, porém, recebeu recentemente o governante brasileiro de forma efusiva!!! Que tal?!!!

Anônimo disse...

Conhecerás a mentira e a mentira vos encarcererara. Profecia do Bolsa

Anônimo disse...

E somente o Presidente Bolsonaro, um homem de fé, poderá nos libertar dessa escravidão da usura, usura pelo poder.

Anônimo disse...

Bom artigo,
Estudo sobre a influência do lado escuro da força sobre nossas vidas, a dos seres humanos de boa vontade e aos seduzidos pelas ilusões do mal, das trevas.
Diz o ditado popular ser a maior vitória do diabo é fazer crer que não existe.
Quando o incauto é ideologizado e passa acreditar que o maligno não existe, passa a negar a existência da Divindade, aí tornando-se presa fácil, sutilmente sua vontade é levada a agir como claque cega. Seu discernimento amiúde, no varejo, é bom, parece convincente, fala e age com convicção, porém é errado no contexto mais amplo devido partir de premissas falsas, sem princípios coerentes.
O mal oferece prêmios materiais para melhor iludir e cobra resultados, como vícios comportamentais, químicos, moral e psico-sociais - drogas, sexo livre, aborto, desonra, sentimento anti família e anti pátria, suicídio e outros males.
Uma consideração deve ser levada em conta, a Espiritualidade respeita o livre arbítrio, as energias do mal seduzem e induzem sem respeitar o livre arbítrio.
dai o dito popular: fez por que quis. Segue o partido das trevas por que quer.
Cabe a cada um de nós seres humanos, orar por nós e também pelos nossos irmão arrastados pelas trevas. A Oração tem um poder enorme.

Luiz Tolentino disse...

É preocupante para um professor ler um texto que propaga a ideia de "guerra espiritual", pois esse conceito carece de fundamentação empírica e é baseado em informações subjetivas, especulativas e desprovidas de evidências concretas.
A guerra espiritual é uma interpretação teológica que pressupõe uma batalha invisível entre forças do bem e do mal. Essa crença na guerra espiritual é baseada em uma cosmovisão particular, mas não pode ser comprovada por meio de evidências tangíveis e observáveis.
É importante respeitar o direito de cada indivíduo ter suas próprias crenças e opiniões, mas é igualmente importante reconhecer que a guerra espiritual carece de uma base sólida de comprovação empírica. Portanto, é preciso exercer cautela ao propagar informações sobre a guerra espiritual, uma vez que a falta de evidências objetivas torna difícil sustentar a validade desse conceito. É importante promover um diálogo fundamentado em fatos e evidências para que possamos compreender melhor os fenômenos espirituais e religiosos de forma crítica e informada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/