O Ministério da Economia afirmou que as medidas que estão sendo implementadas para facilitar o acesso ao crédito, podem alavancar até R$ 87 bilhões em operações financeiras de 2022 a 2023.
Desde o início da pandemia, esses programas liberaram R$ 155 bilhões em 939 mil operações, informou o governo em apresentação à imprensa nesta segunda-feira.
O programa foi batizado Crédito Brasil Empreendedor e é dividido em duas partes. Uma delas foi implementada com a MP (Medida Provisória) do Crédito.
4 comentários:
Emprestar para pequenos e médios empreendedores sempre traz bom retorno !
O problema foi quando o ladrão anos atrás forçou o BNDES a "EMPRESTAR" 500 BILHÕES (hoje seriam mais de 600) para uma dúzia de empresas amigas do rei Alibabá. Sem contar com o dinheiro para os amigos Cubanos e Venezuelanos.
Foi prejuízo total !
E o povo óóóóóóóóó.......
Sabe cumé, véspera de eleição, o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA abre a guaiaca para comprar os votos dos indigentes!!! TRISTE SINA DO BRASIL!!!
O cara é da iol e é antibozo doente.
"Sakamoto: Bolsonaro ameaça ignorar STF, primeiro passo de um golpe de estado".
Opinião do povão: obáaááá...
Tem que propiciar é acesso ao DÉBITO !
Pois o poder público ( todes ) devem não negam e não pagam mesmo podendo pagar …mas pedalam. Se a economia precisa girar, paguem as dívidas pois grande parte dela SÃO JUROS
Postar um comentário