A Conmebol anunciou nesta terça-feira que receberá 50 mil doses da vacina CoronaVac, produzida pela chinesa Sinovac Biotech. A imunização será focada nos principais times do futebol profissional sul-americano envolvidos em torneios masculino e feminino da instituição.
A doação foi intermediada pelo presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, pelo ministro do Esporte, Sebastián Bauzá, e ao embaixador do Uruguai na China, Fernando Lugris, e ao Presidente da Associação Uruguaia de futebol, Ignacio Alonso.
23 comentários:
VaChina??!
Podem tomar a minha!
Vou esperar VACINA de verdade!!
Tudo é motivo de picuinha. O importante é que todos tomem a vacina e não a polêmica.
O pão e o circo devem continuar.
Coronavac e água da torneira tem o mesmo percentual de imunizante. O Stênio Garcia que o diga...
Que canalhice bananeira , grande bost@ , enquanto jogadores ganham milhões de dólares para fazer firulinhas e mostrar suas criancices circenses, pesquisadores que salvam milhões de pessoas ganham salários ínfimos. Mas temos grandes estádios feitos pelo "estadista" na copa do mundo e dele também um deserto de hospitais daquela época.......
Vergonha, vergonha, vergonha....
Uma cidade inteira ficará sem vacinas, mas as dondocas milionárias do futebol furarão a fila. Os parentes dos torcedores poderão morrer pelas vacinas que alguns destes vermes privilegiados e inúteis ganharam no lugar deles.
vacina 50% de eficacia = a dormir limpo e acordar cagado. vou esperar o 100 milhões de doses da pfizer chegar.
Por quê torcedores vacinados não podem ir aos Estádios? Ou a vacina não é eficaz ou os Governadores querem manter sob rédeas curtas o povo, tipico de paises comunistas.
Confio mais no Tratamento Precoce do que qualquer vacina feita a toque de caixa.
Xing ling, ja ta cheio no Paraguai.
Prefiro uma original.
PÃO E CIRCO
Espero que isto seja uma piada de mau gosto, senão quem está por trás é literalmente do mal.
Off topic mas ridículo, até unha encravada dizem que é provocada pelo tal do globalista aquecimento total. Vamos morrer de frio dentro de um freezer por causa do "esquecimento grobar!". Vejam no endereço abaixo:
https://phys.org/news/2021-04-chaos-europe-sea-ice-arctic.html
Anônimo Anônimo disse...
Tudo é motivo de picuinha. O importante é que todos tomem a vacina e não a polêmica.
13 de abril de 2021 19:10
por que seria importante?
se ja disseram que mesmo vacinados teremos de continuar a usar essas porcarias amarradas na cara, manter distanciamento, nao "aglomerar", continuar tomando bando de alcool gel, etc...
pra que vacina?
se ao menos fosse nos livrar de todas essas porcarias, va la, talvez ate eu tomasse...
Bom pra eles ...
Que fila ?!!!
E daí ??!!
Corretíssima decisão, os jogadores não usam máscaras e são focos de contaminação. Não será por 50 mil doses para um continente inteiro que o povo será prejudicado na fila.
So o circo, pois R$ 150,00 nao da pro pao.
Acho que varias profissões deveriam furar fila, ex:Coletores de Lixo.
FUTEBOL NAO PEDIU VACINAS PARA O GOVERNO E NÃO ADQUIRIU DE FORMA ILICITA....A COMEBOL ATRAVES DO URUGUAI COMPROU AS VACINAS E ESTÁ DOANDO AOS CLUBES.
Só continua o circo,pois o pão está ficando cada dia mais difícil.
E a vacina para Professores e Funcionários Público nada? Estão recebendo sem trabalhar.
Se não podemos nos aglomerar com infinitos Lockdown pergunto: porquê Governadores autorizam o jogo? Se um vendedor de picolé apanhou da polícia por estar trabalhando. É no mínimo Hipocrisia desses Governadores.
Postar um comentário