Quem paga a conta dos recorrentes déficits da estatal federal gaúcha Trensurb é o conjunto da população brasileira, mesmo a que não usa os trens.
São os contribuintes.
O caso só se resolve com o resgate da autoridade pública e da moralidade pública e privada, com o retorno das boas práticas de gestão, o que pode incluir a privatização, tudo dentro de um modelo mais integrado de transporte que torne apeticível o negócio..
8 comentários:
Privatizem essa Joça, esses lazarentos não tem compromisso com a sociedade, onde tem a mão do estado as coisas não andam, nem os trens.
O trensurb presta serviço de utilidade pública. Não foi criado pra ser um "negócio apeticível"!
Claro, quem não anda no trem deve pagar pelos que usam. Assim, o negócio não precisa ser apetecível (exceto para funcionários, sindicalistas, comissionados etc).
Pode até ser considerado um serviço de utilidade púbica se fosse composta de pessoas íntegras e responsáveis, o que não acontece. Não planejam, não se preocupam com os usuários, não se organizam e só ficam brigando por cargos.
Recalcados que nunca passarão em um concurso público.
Vide abaixo.
"Privatizem essa Joça, esses lazarentos não tem compromisso com a sociedade, onde tem a mão do estado as coisas não andam, nem os trens."
Quanto ganham jornalistas e bloguistas para fazerem propaganda contra as estatais?
É um bom dinheiro?
?apeticível?
O cara adora se mostrar intelectual. Quanto recalque.
Nada a ver com concurso,é planejamento honestidade econômia e competência, passar em concurso nao resolve problema nenhum ao contrário olha o caos em que estamos metidos
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