Quem paga a conta dos recorrentes déficits da estatal federal gaúcha Trensurb é o conjunto da população brasileira, mesmo a que não usa os trens.
São os contribuintes.
O caso só se resolve com o resgate da autoridade pública e da moralidade pública e privada, com o retorno das boas práticas de gestão, o que pode incluir a privatização, tudo dentro de um modelo mais integrado de transporte que torne apeticível o negócio..
Privatizem essa Joça, esses lazarentos não tem compromisso com a sociedade, onde tem a mão do estado as coisas não andam, nem os trens.
ResponderExcluirO trensurb presta serviço de utilidade pública. Não foi criado pra ser um "negócio apeticível"!
ResponderExcluirClaro, quem não anda no trem deve pagar pelos que usam. Assim, o negócio não precisa ser apetecível (exceto para funcionários, sindicalistas, comissionados etc).
ResponderExcluirPode até ser considerado um serviço de utilidade púbica se fosse composta de pessoas íntegras e responsáveis, o que não acontece. Não planejam, não se preocupam com os usuários, não se organizam e só ficam brigando por cargos.
ResponderExcluirRecalcados que nunca passarão em um concurso público.
ResponderExcluirVide abaixo.
"Privatizem essa Joça, esses lazarentos não tem compromisso com a sociedade, onde tem a mão do estado as coisas não andam, nem os trens."
Nada a ver com concurso,é planejamento honestidade econômia e competência, passar em concurso nao resolve problema nenhum ao contrário olha o caos em que estamos metidos
ExcluirQuanto ganham jornalistas e bloguistas para fazerem propaganda contra as estatais?
ResponderExcluirÉ um bom dinheiro?
?apeticível?
ResponderExcluirO cara adora se mostrar intelectual. Quanto recalque.