A partir da semana que vem o governo gaúcho chamará professores voluntários para dar aulas nas escolas públicas estaduais em greve.
O Cpers, que comanda greve há quase três meses e com isto inviabiliza o ano letivo para os alunos das escolas paralisadas, acha que a iniciativa é a "piada do ano".
Quando o governo abriu as escolas sem greve para os alunos dos últimos anos das escolas em greve, tudo para garantir-lhes acesso em tempo a cursos superiores, o Cpers também achou que o caso era piada, mas as transferências ocorreram de modo maciço.
4 comentários:
Finalmente o SARTORI começou a USAR A CABEÇA!!! Como é que pode "DOIS PROFESSORES" dentre cada CEM destruírem a educação do Rio Grande e o futuro de milhares de jovens???
eh a forma coxinha asquerosa de governar....ehehehe....mas editor: não é tu chapa branca q diz q as aulas tão normais???? tá c Alzaimer????ehehe
É mais uma boa idéia, tanta gente desempregada ou precisando fazer uma complementação de renda, professores aposentados etc... poderão ajudar muito.
Estou nessa! Dá-lhe Sartori!
Postar um comentário