Depois de apresentar nesta quarta-feira seu relatório com as conclusões sobre os trabalhos da CPI do Cachoeira, o deputado petista Odair Cunha (PT-MG) pediu na manhã desta quinta novo adiamento da leitura do texto. Aos parlamentares, disse que pretende “dialogar” sobre o conteúdo do relatório, o que inclui a possibilidade de alterar as propostas de responsabilização de políticos, como o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e empresários, como o ex-presidente da construtora Delta, Fernando Cavendish.
. Segundo o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a leitura do relatório ocorrerá na próxima quarta-feira. Até lá, o relator Odair Cunha poderá promover as alterações que considerar necessárias e acatar sugestões dos demais parlamentares.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
2 comentários:
o cara indiciou todo mundo menos o companheiro de festas da turma do guardanapo que mantem relações estreitíssimas com o mais enrolado de todos, o dono da Delta, que também ficou fora da lista...
eh um portento, esse relator...
Ambos amiguinhos do socio doCachoeira, ne? Ou o Policarpo ja deixou a empresa? Entao, como sabemos, os imparciais jornaleiros estao escrevendo o que o patrao mandou. Ou vc tem duvida, editor?
Postar um comentário