O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, foi funcionário-fantasma da Câmara dos Deputados por quase seis anos, segundo reportagem publicada neste sábado, 26, no jornal Folha de S.Paulo. De acordo com o texto, Lupi esteve na folha de pagamento da Casa entre dezembro de 2000 e junho de 2006, período no qual exerceu atividades partidárias, como vice e Presidente do PDT.
. Segundo a reportagem, funcionários do partido em Brasília, que pediram para não ser identificados, confirmaram que Carlos Lupi não aparecia no Gabinete da Câmara e se dedicava exclusivamente a tarefas partidárias.
. O jornal destaca que, ao ser questionado sobre sua passagem pelo Legislativo, o Ministro disse que, de 1995 a 2000, exerceu assessorias legislativas na liderança do PDT, mas não falou sobre a posterior passagem pela liderança do PDT na Câmara dos Deputados entre 2000 e 2006.
- Ainda de acordo com a reportagem da Folha, entre 1997 e 1999, Carlos Lupi foi assessor da liderança do PDT no Senado Federal e, em 2002, era assessor da Casa, mas não se licenciou para disputar eleição ao Senado, como prevê a legislação. O jornal ressalta que o Ministro afirma ter cumpriu a lei.
8 comentários:
A Dilma vai tentar segurar, por ter o rabo preso e porque sabe que depois dele outros virão. Tá na hora de começar a questionar a Dilma, por muito menos o Collor caiu !
Vai me dizer que o Lupi é trabalhador, rsrsrs
legitimo "Gigolo" da politica.
Sombra e agua fresca, por isso que ta Gordo daquele jeito.
Bueno o que a democracia ou o voto não resolve, o Cancer parece ser a esperança.
Ou esta quadrilha acaba com o Brasil ou os cidadãos honestos, trabalhadores, leais e competentes acabam com esta quadrilha. Fora Dilma, acabou o teu prazo de validade e o do teu chefe Nove Dedos também!
Lupi foi um honesto-fantasma dentro da câmara, mas como nunca lá esteve, só sobrou o fantasma para ele! Ele ama Dilma, esta não sei se ama ele, mas suas atitudes no mínimo mostram que ela tem o rabo preso!
O PDT ESTÁ MORTO.
MORREU JUNTO COM OS IDEAIS DO BRISOLA.
SÓ SOBROU CORRUPTOS E BANDIDOS.
PODEMOS CHAMAR DE "A QUADRILHA DO PDT".
Se foi funcionário fantasma SEIS ANOS,como vão quererem acusar a Dilma por isso? Esse só sai na reforma de janeiro e não adianta campanha serrada. A Dilma resolveu mudar de tática: Agora apresentem provas cabais e mesmo assim,depois de um inquérito da polícia federal. provas podem serem forjadas.
Alguém compraria uma bicicleta usada do Lupi ?
Postar um comentário