"A ideologia acima de tudo" é o comentário principal desta quarta do jornalista Carlos Brinckmann, que remete sua newslettger por e-mail e também aloja seu material no Obvservatório da Imprensa.
. O comentário fala sobre os procedimentos primários perseguidos pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, dominados por facções de esquerda que resolveram caluniar colegas seus da mídia. No RS, o Sindicato dos Jornalistas também é dominado por facções de esquerda, mas raramente faz acusações pessoais a colegas, embora não tome a defesa de jornalistas atacados de maneira selvagem por autoridades públicas e líderes políticos.
CLIQUE AQUI para entender melhor o modo desleal com que colegas de profissão - sempre de esquerda - são capazes de torpezas quando vale mais a ideologia.
4 comentários:
Hoje agridem, alegando direito num ambiente democratico. Amanhã irão fugir pra Paris ou EUA. Depois pedirão indenização ao País. Hipócritas !!
Cada vez que sou obrigado por necessidade premenete a passar pelas carcanias da Érico Veríssimo sinto um insuportável cheiro de fezes e esgoto... Imaginava que poderia ser do Arroio Dilúvio, mas me flagrei da verdadeira origem quando ma aproximei do prédio de ZH/RBS e o fedor aumentava assustadoramente...
Se depender do Banco Central e do Ministro Luiz Fux (que vai para o Supremo), o slogan "tudo por dinheiro"continua valendo para Silvio Santos. O BC salvou o PanAmericano e Fux salvou a Telesena.
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15483
@fitzca
Propagar a mentira, mascarar a realidade, e defender o “seu”.
Esta é a missão do jornalismo ideológico, porco militante.
Postar um comentário