O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) abriu apoio a Guilherme Boulos (Psol) no segundo turno para a Prefeitura de São Paulo.
No 1º turno, realizado no domingo, Alckmin apoiou Tabata Amaral, que é do seu partido e que ficou em 4o lugar. Tabata também anunciou apoio a Boulos.
O novo socialista Alckmin postou foto no seu Instagram, comunicando a novidade, junto com uma foto de Lula da Silva, o seu presidente, junto com Boulos.
13 comentários:
Kkkkkkkkkk. SOCIALISTE !! ⚒️
.
Ué, o ¨santo¨ sempre foi socialista!!
Aliás ele, o PSDB, o MBL, etc são todos socialistas doidos pra voltar a mamata do teatro das tesouras com o PT!
.
Como é que uma pessoa pode chegar a um nível tão baixo? Como pode olhar nos olhos dos seus filhos e netos. O que ele vê quando se olha no espelho: certamente um canalha
O xuxu para agradar.o meliante.lula apoiando o bules. Inacreditável a hipocrisia deste inútil. Batia no corrupto tudo que dava. E agora faz pacto até com o diabo
Isso aí é o PICOLÉ DE CHUCHU, o fraco e capacho q voltou à cena do crime. Q pessoa miserável, baixa, sujeita-se a limpeza da latrina.
Alckmin é um canalha. E pensar que já fui eleitor deste lixo, quando se dizia oposição ao PT...
Parabéns Vice Presidente. O Brasil merece uma pessoa como Alckmin
Retornando à cena do crime?
De Boulos, espera-se NADA e, desse canalha Alckmin, tudo! como eunuco do grande serralho que é o atual governo.
Esta é a mais antiga profissão do mundo e Brasília está recheada delas e de seus "cuidadores"!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba!!!
O Alckmin foi da Opus Dei, era tido por conservador, neo liberal, de direita. Dizem que fez um baita acordo pra ser vice do Lula, deixando todo seu passado pra tras. O PT testou sua fidelidade ao novo chefe varias vezes, colocando ele em tudo que é furada: posse do presidente do Irã, eventos sobre infancia trans, etc.
Quem te viu quem te vê.
Postar um comentário