Psol e PT calam-se diante das provas irrefutáveis de que o assassinato de Marielle foi resultado de desavenças paroquias do Rio. Sua morte não foi martírio provocado pela direita e muito menos pelas mãos de ninguém ligado a família de Bolsonaro, calúnias que valeram transformar Marielle numa mártir, valendo-lhe até nome de rua em Porto Alegre, ato que precisa ser revogado por erro grave de justificativa.
8 comentários:
PT e PSOL se calam por que perdeu a graça, não foi Bolsonaro que mandou matar!
A ESQUERDOPATIA agora deixou o luto por Mariele. A esperança dos sujos era enquadrar conservadores. Agora silêncio total kkkkk
Desde o princípio sabíamos que o Presidente Bolsonaro nada teve a ver com esse assassinato. Por conhecer o caráter dele, tínhamos a certeza que ele jamais se envolveria com algo dessa natureza, os filhos também não por causa da educação que ele como pai, tinha oferecido aos filhos. Nós também passamos por situação parecida, pessoas financiadas para propagar notícia falsa atribuindo à nossa conduta, algo que não é da nossa índole por questão de caráter. São as velhas "narrativas" (mentiras) que destroem reputações, destroem vidas. É difícil suportar a dor de não dever e ter que conviver com a insistência, a repetição da mentira sem fim.
Enquanto isso vamos ouvir altas vibrações? Amamos essas vibrações, nosso coração transborda de amor, um sentimento divino.
https://www.youtube.com/watch?v=KloiopEh5aY
E aí esquerdalha. Não vão falar nada.
O Lula começou implantar os banheiros unissex.
Viajei de avião e me apavorei:
Homens e mulheres usavam o mesmo banheiro.
Deus salve o Brasil do comunismo
Cadê o RELINCHADOR, o cara das GUAMPAS, sempre assiduos no blogue? Petralhada sumiu pq não há o q dizer. Caíram todas as máscaras.
Cadê os fussa vermelha?
Esta senhora morreu, mas os escrotos do pt e psol e mídia amestrada, aqui no estado representado por Zero Hora e sua maluquete Rosane de Oliveira fustigaram todo mundo para que o culpado fosse Bolsonaro. Perderam manés sujos . Não incomodem.
Postar um comentário