- O autor é editor do Blog do Puggina.
Leio e releio em angustiada inconformidade a nota do jornalista Cláudio Humberto em sua coluna no Diário do Poder: “Entre os 30 assuntos mais buscados na internet no Brasil nos últimos sete dias, 29 têm conexão direta com futebol. O último da lista é a Fórmula1. Eleições, reforma tributária, STF, etc., não aparecem”.
O que fizeram com esse povo? Se há uma revolução política em curso no Ocidente, como percebo haver, esse é um de seus resultados no campo da cultura aqui no Brasil. Essa é a formação da consciência crítica, esse é o produto da pedagogia do oprimido, esse é o efeito da nova estética sob os sistemas visuais e auditivos da sociedade, essa é a consequência das lições e exemplos de ética ministrados pelas elites nacionais.
Já ouvi falar muito na “selva urbana” entregue às feras.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Perfeito PUGGINA. Nem Nero faria melhor.....
GOZE NO DO XANDÃO!
tODAS as midias e os cidadãos estão amedrontados, AMEDRONTADOS!
SE PRENDEM AUTORIDADES COM IMUNIDADES PARLAMENTARES, SENADORES, JUIZES, TODA E QUALQUER DISCORDANTES, VEVAM AS ATROCIDADES DO 8 DE JANEIRO, TODOS FAZEM DE CONTA QUE ESTÃO COM O OLHO NA BOLA, MAS NÃO ESTÃO NÃO!
QUEM IRIA NOS SALVAR SE ATÉ O TRUMP FOI VITIMA DOS CANHOTOS?
UM DIA ELES VÃO PERDER, SE EMBEBEDAR DEMAIS.... MAS A´TE ATÉ LÁ TEMOS QUE FAZER DE CONTA QUE ESTAMOS DE OLHO NA BOLA.
ATÉ JÁ NINGUEM MAIS NOTA OS AUMENTOS ESTRATOSFERICOS DO SUPERMERCADOS E NEM QUE TUDO AUMENTOU O PREÇO E DIMINUIU O TAMANHO, TIIPICO GOLPE PETRALHA.
TU POLIBIO RECLAMAVA DOS MILITARES DEB 64 POIS AGORA TOME TOP TOP, E GOZE NO DO XANDÃO DEIXARAM VIVOS OS QUE DEVERIAM SER TRANSFORMADOS EM ESPIRITO.
Quem pode ter interesse em eleições cujo resultado já se sabe? Com urnas eletrônicas o resultado é aquele que for programado por quem comanda as eleições e não o que representa a vontade popular.
Resposta: o fraudador.
Transformaram a sociedade brasileira na sociedade do coitadismo, uma sociedade que está mais preocupada com a sexualidade, com futebol e outras coisa fúteis do que coisa mais importantes. Isso não está relacionado apenas à pedagogia do oprimido, não. Há pessoas, ou melhor, há mercenários no Brasil para rotular e perseguir quem pensa diferente. Não viram as perseguições ao Presidente Bolsonaro e tantos outros? Enquanto a população brasileira não se despertar e saber que é Israel com seus lobistas, sua liga da difamação agindo aqui dentro do Brasil para emburrecer e segregar os brasileiros, nada mudará.
Postar um comentário