Novamente sob relatoria do corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, que tem atacado magistrados que se atrevem a criticar ministros do STF ou o presidente nomeado Lula da Silva, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) resolveu abrir, nesta terça-feira, um processo disciplinar contra o ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) Sebastião Coelho.
Salomão disse que investigação é necessária para avaliar se Coelho cometeu faltas disciplinares ao criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes quando ainda estava no cargo.
O ex-desembargador, que se notabiliza pelas críticas ao STF e a Lula, fez sua própria defesa, sem êxito, como se esperava.
8 comentários:
Os lambaios estão instalados em todas as instituições do país.
Esse salomão aí, de Salomão não tem nada. Tá mais para Caifás. Se enganaram, e muito, ao lhe dar esse nome.
Esse Luís Felipe Salomão é mais um ditador, arbitrário, tem que ser defenestrado do cargo urgentemente. Lembrem-se sempre, ao derramar suas tiranias e seus crimes que o poder muda de mãos com muita frequência.
Esse Luís Felipe Salomão é mais um ditador, arbitrário, tem que ser defenestrado do cargo urgentemente. Lembrem-se sempre, ao derramar suas tiranias e seus crimes, que o poder muda de mãos com muita frequência.
desrespeitou a "D-mocraXia" (narcomunistas)
Esse é outro MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA. Quer fazer currículo pra ser nomeado para STF. Assim funciona na Venezuela e ROBOLANDIA.
Sebastião Coelho,é motivo de análises por seus procedimentos depois da aposentadoria (a pedido).
Aos fatos:
1) Sebastião Coelho quando ainda ministro/desembargador do TSE,disse em seção
plenária, antes das eleições de 2022,que "não iria compactuar com os atos de
Alexandre Imoral e sua gangue (palavra minha) do judiciário. Após este ato,Sebastião Coelho,se afastou definitivamente do orgão.
2) Sebastião Coelho,atundo como advogado dos (ingênuos) manifestantes de 8 de janeiro de 2023, em plena seção no plenário do STF,com todos os "urubus de toga" presentes,disse: "Vocês são odiados pelo povo brasileiro."
Ato este de extrema coragem e determinação.
3) Oportuno lembrar a frouxidão do ator-farsante,Jair Bolsonaro,quando era
"presidente" da república,no episódio da nomeação do Del.Ramagem à diretor-geral da PF,ato este bloqueado de forma INconstitucional pelo dublê de ditador,Alexandre Imoral, uma vez que, o STF (Somos Todos Farsantes) nõ tem poderes para impedir atos do Executivo.
PS-Jair Bolsonaro,frouxo e jumento iletrado e sem uma equipe de conselheiros,submeteu-se totalmente a Alexandre Imoral.
PS2-A partir desse momento, a porteira foi aberta totalmente para que a "ditadura da toga" com Alexandre Imoral na proa fizesse o que bem entendesse
rasgando sistematicamente a Constituição Federal.
PS3-Conjecturando:se no lugar do ator-farsante,Jair Bolsonaro,tivesse um Serbastião Coelho, teria Alexandre Imoral recebido na cara a Constituição Federal, uma vez que, Coelho tem notório saber jurídico e nunca permitiria
a intromissão indevida do STF no Executivo.
PS4-Como se nota,Jair Bolsonaro,com sua frouxidão,com a total ausência de perfil de Estadista, deixou como legado essa tragédia caótica da "ditadura da toga."
Comparação entre um governante Estadista (Bukerle de San Salvador) e o ator-farsante,Jair Bolsonaro:
Bukerle eliminou a alta criminalidade de El Salvador, colocando todas as gangues do país numa prisão (exemplar) de segurança máxima com rígidos protocolos aos apenados.
A pergunta que não quer calar: o que faria o ator-farsante,Jair Bolsonaro,
no lugar de Bukerle: ABSOLUTAMENTE NADA.
Tá tudo dominado.
Postar um comentário