A juíza de Canoas, RS, deferiu liminar pedida pelo prefeito Jairo Jorge, incomodado com as notícias falsas de que estava requisitando donativos. A ordem é para cumprimento da decisão em 24 horas.
A magistrada mandou o vereador Jonas Dalagna remover as falsas denúncias e ordenou imediata retratação.
A ordem atinge igualmente o Facebook, que remover qualquer publicação q insinue confisco de doações pela prefeitura de Canoas nas redes de Larissa Rodrigues, Ezequiel Vargas Rodrigues, Pieri Prêmios, Tese Jurídica e Luis Duarte.
A ação foi movida pela Procuradora-Geral do Município de Canoas, Rosane Paiani
4 comentários:
Então o nobre Alcalde diz que o documento foi inventado pelo nobre Edil? Se foi, a nobre juíza deveria mandar prender o nobre Edil. Se não foi, por que o nobre Alcalde editou tal documento? Sempre achei o nobre Alcalde um tanto confuso...
E o prefeito, já cancelou o tal decreto do confisco?
SE HOUVE CONFISCO, SURRUPIO OU ALGO PARECIDO, FILMAR, FOTOGRAFAR E MOSTRAR PARA ESSA JUÍZA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NO INÍCIO HOUVE IMPEDÂNCIA AOS CAMINHÕES, COM MULTAS E NOTIFICAÇÕES ETC TAL, DEPOIS O ÓRGÃO EDITOU UMA PORTARIA LIBERANDO TUDO QUE FOSSE DOAÇÃO E CORRELATOS, O PREFEITO DE UMA CIDADE CLARAMENTE COM O BOÇAL PIMENTA FALARAM SOBRE OS 9 ÓBITOS QUE, NA VERDADE, ERA SOMENTE 1 OU 2, E TUDO É VERDADE, MAS O ARROGANTE E BOÇAL PETRALHA PIMENTA FALOU QUE ERA MENTIRA...REALMENTE ESSE DESGOVERNO DE CORRUPTOS E INCOMPETENTES ESTÁ TODO ATRAPALHADO E FAZENDO MERDAS COMO SEMPRE FEZ.
Jairo Jorge me bloqueou em tudo. Me sigam no Instagram: @luisiansduarte / Luís Duarte. Ninguém irá me calar!
Postar um comentário