O governador tucano do RS parece não ter aprendido nada e nem esquecido nada com a derrota política e iminente derrota parlamentar de ontem, porque de imediato anunciou que executará seu Plano B para fazer mais receita, gastar mais e poupar menos.
Ele insistirá com seu famigerado Plano B, que é cortar incentivos fiscais para empresas permanecerem em território gaúcho e expandirem seus investimentos, gerando mais emprego e renda.
Ou seja:
- Leite quer buscar R$ 4 bilhões a mais por ano nas costas dos contribuintes gaúchos, desta vez de modo indiretom que é mais traiçoeiro.
6 comentários:
A situação do RS se explica da seguinte forma, o Estado está quebrado, durante a pandemia utilizou recursos federais repassados por Bolsonaro, mas nunca reconhecidos por Eduardo Leite, pois queria "lacrar" a todo custo. Teria que fazer um profundo corte de despesas e privatizar tudo, não conceder aumento para funcionários públicos e não contratar ninguém.
Só.demitir os CCs já é uma economia considerável.Tem CC de outros governos dentro dos órgãos. Do Sartori tem.milhares e com cargos altos. Substitui por estagiários, os estudantes precisam trabalhar..A folha de parto é absurda. Tira as FGs dos bonecos.O exemplo vem de cima..Querer atracar agora nas empresas é muita sacanagem e incompetência
Esse governadore não tem tradição, cultura ou apego ao RS. Fazendo o que faz, logo o veremos em altos cargos na open society foundation.
São as NOVAS FAÇANHAS do pelotense.
Li bem sobre o assunto. Esse cara é um psicopata. Não aceita ser contrariado. Esse aumento por decreto, para quem não não sabe, se dá quase exclusivamente sobre o alimento do pobre. É também mentiroso e incompetente. Mentiu quando disse que o problema era fluxo de caixa. O que sabe bem é vender patrimônio público e torrar a grana. O “jovem brilhante” com ideias e soluções novas nada verdade é isso aí. Nada mais que um Mentiroso, arrogante e incompetente.
O negócio é ir para Santa Catarina!
Postar um comentário