O escândalo na gestão do governo Eduardo Leite sobre o Samu resultou em mais uma cabeça decepada nesta sexta-feira.
A secretária da Saúde, Arita Bergmann, continua no cargo.
Depois do afastamento do diretor da Central de Regulação da Secretaria Estadual de Saúde (SES-RS), Eduardo Elsade, agora o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Jimmy Luis Herrera Espinoza, também foi retirado do cargo.
A demissão tem a ver com a sindicância aberta para apurar as denúncias feitas pela RBS.
A sindicância também apurará as denúncias de que em abril a equipe do vice-governador Eduardo Leite repeliu denúncia da mesma fonte da RBS e não entrou em ação.
6 comentários:
Assunto delicioso pras viúvas de Onix.
Nesse caso,o editor não ataca nem um pouquinho o jornal,no caso ZH.
Quando ZH denuncia assuntos que podem atingir Leite,Políbio ADORA ZH.
Caratismo?
Ou cara de pau ?
Claro, pq Arita é a assistente social de Pelotas, e parceira de primeira hora. Por isso aquela estória dos 250 milhões da verba covid sumiu. Foi enterrada.
kkk....uma enxadada um minhocão...Elsada é um ponto fora da curva na saúde do RS...PQP
Nem tudo é notícia ruim para o governo. Olhem pelo lado bom. A pet Shop-laboratório de covid lá em pelotas ficou por isso mesmo.
Certa vez ouvi falar de um folclórico capitão GAY lá de Pelotas; depois, de sucessões de prefeitos uns péssimos, outros sofríveis...mas , a bem da verdade, nenhum melhor do que o petista MARRONI..quanto ao atual governador, também ex prefeito, lamento, nem me animo a citá-lo; sofrível!!! Na política temos homens/ mulheres honrados e eficientes; infelizmente, não é o caso do atual...na minha modesta opinião
Menine terá que aumentar o valor da caixinha da imprensa a soldo, aquela, marrom, ou vai acabar se respingando.
Postar um comentário