A agência de informações oficiais do governo Lula da Silva, Agência Brasil, informa, hoje, que o juiz Eduardo Appio, da 13ª Vara Federal em Curitiba, encaminhou à Polícia Federal (PF) novo depoimento prestado pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, réu da Lava Jato, desta vez acusando o ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima e o doleiro Wu Yu-Sheng. Duran foi advogado da Odebrecht. Ele disse que o doleiro pagava propina a Santos Lima para não ser processado. Foram US$ 500 mil, segundo ele.
Nesta terça-feira (9). Appio, que já tinha enviado denúncias do mesmo foragido ao STF, mas contra Sérgio Moro, enviou o caso aos policiais federais por considerar graves os fatos relatados pelo réu Tacla Duran, que está foragido na Espanha.
Duran foi ouvido na condição de testemunha em denúncia contra o ex-presidente do Equador Jorge Glas.
13 comentários:
Engraçado. O Moro usou a lava jato para fazer todo o tipo de estrago, inclusive elegendo o Bolsonaro que afundou o País. Aí o Senhor batia palmas. Agora relaxa que dói menos
Credibilidade zero deste juiz que é aliado do maior ladrão do Brasil. Afinal, quem assina lul22 é porque tem muita afinidade com o ladrão
Enquanto isso...
"GOVERNO
Lula sobre retirada de barreiras no Planalto: "Democracia não suporta grades""
- Demagogiazinha barata e safada.
- Calar a voz dos descontentes por meio de censura também é democracia?
- Ególatra mitomaníaco!
O mais recente escândalo de roubalheira praticado pelo bolsonarismo,trata-se de mansão na Califórnia pertencente à família do Cel.Cid.
Além de outros imóveis de alto luxo.
O cerco tá fechando pra cima deles.
Uma justiça corruPTa é o pior mal que uma sociedade pode sofrer.
Como o CNJ é bolivariano, o tal sujeito juiz militante segue na ativa.
Este cara é apenas uma pequena "amostra" de como se encontra o estado putrefato o judiciário brasileiro. E os advogados que o cercam, que tem causas na jurisdição dele, todas caludas, parecendo até um conluio inconfessável, que se o for, surpresa nenhuma!
Lema da Lava Jato:
"quem não deve não teme"
Os Ex Procuradores, ex Procuradores e o ex Juiz tem que se preocupar com bandido, segundo eles sempre afirmaram?
Notem o endereço do escritório desse kara!!!
Mais frio que iceberg!!!
Qual ladrão tu tá falando, o lul ou o 22? Ou ambos?
Juiz ou militante político ???
Se o bolsonarismo e Morismo são contra o Juiz Appio, então eu estou do lado dele
Ledo engano Bode velho, Moro e Dálagnol não estão sendo julgados pelo Juiz Appio. E entrega de documentos para a PF é "protocolar". A PF é que vai ao Relator do Processo contra Moro no STF para investigar os fatos relacionados ao Moro.
Postar um comentário