A tensão política e o discurso negacionista produzidos pelo governo lulopetista são ow pontow principaiws da atual retração econômica no Brasil.
Sem compradores e com os pátios superlotados, diversas montadoras anunciaram neste mês que vão conceder férias coletivas aos funcionários e paralisar a produção de veículos em suas plantas no Brasil.
São elas: Volkswagen (Taubaté), Hyundai (Piracicaba), Mercedes (São Bernardo),
A GM e Stellantis também vão conceder férias coletivas aos funcionários, paralisando a produção nas fábricas em São José dos Campos, em São Paulo, e Goiana, em Pernambuco.
8 comentários:
Vai na concessionária comprar um carro.
mal dão descontos, não estão preocupados com isso.
Na verdade estão adorando, pq os carros tem fila de espera pra comprar
Também, trocava de carro a cada dois anos, colocava 20 mil, dinheiro novo em cada nova compra, hoje tenho que colocar 50 mil, as montadoras acham que somos bobos, tudo tem um teto, com 50 mil viajo 60 dias com minha esposa pelo mundo, é isto.
Faz o L
Editor não desvie o foco. Com o juro a 13% você compraria um carro? Só para agradar o Guedes?
O BARBA vai quebrar o Brasil. O desemprego daqui a 2 meses já será pavoroso. Investimentos sumiram, e o corrupto ainda fala em reestatizar a ELETROBRAS. Será a pá de cal, insegurança jurídica com STF q revogou partes da Constituição no canetaço + LULADRÃO sendo um petralha raiz, dono do PT.
faz o L
CALMA PESSOES !
O NOSSE GRANDE MINISTRE FAZUÉLI JÁ DISSE QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE !
ESPERA AÍ NAQUELE POSIÇÃO DE CACHORRINHE (4) QUE A PICANHE JÁ VEM !
FAz um "L",
Cadê aquele petista sumido, está com vergonha?
Postar um comentário