Leite fez a declaração ao ser apresentado ao público pela jornalista Eliane Cantanhêde:
Eliane Cantanhêde: “Temos o Eduardo Leite, que eu tô aqui pensando em como é que eu apresento Eduardo Leite. Porque o Eduardo Leite foi prefeito de Pelotas, foi governador do Rio Grande do Sul e dizem as más línguas…”.
Eduardo Leite: “As boas [línguas]“.
Eliane Cantanhêde: “Que também é candidato ou pré-candidato ou aspirante a candidato à Presidência da República”.
Eduardo Leite: “Tô na pista para negócio”.
23 comentários:
Foto antiga, editor.
Que tipo de "negócio" Dudu?
ESSE nem esconde mais a canalhice. É globalista procurando um teta....MAS como é um inútil e sem capital político vai levar um chute na bunda dos caciques.
É uma legítima p*ta globalista, faz qualquer negócio.
TÁ GIRANDO A BOLSINHA
Termo muito utilizado por meretrizes e gazelas.
Kkkkkklk
Este rapaz está "fora da casinha" !
Ora se um prefeito do interior e governador medíocre de um estado rico, vai ter condições de governar um país cheio de problemas como o nosso ??
Tá de brincadeira.....
Negócios e negociatas.
Homens e políticos.
Digo, ratos e políticos.
Pensando melhor, para que ofender os ratos?
Políticos e negociatas.
E as pesquisas em São Paulo???
Ruindadd na frente??? Kkkk!
Só na contagem eletrônica, mesmo.
Vai continuar na pista, gado ruim ninguém compra.
Ella está na pista para outra koiza ...
Como eles tratam a Administração Pública, o dinheiro do povo como negócio particular.
O RS vai informar aos brasileiros que esse psicopata representa uma entidade maligna
Pobre bicha !
Sem mais, inté !
Honestamente, penso que Leite deveria ser candidato a senador. Teria chances de ser eleito, e poderia fazer uma atuação de oposição ao vencedor da eleição presidencial. Embora não tenha sido meu candidato ao Piratini, deixadas as paixões partidárias ou de candidatos de lado, inegável é que fez um bom mandato. Quando assumiu, o Estado estava com 13º atrasado, salário de dezembro atrasado, e sem ter vendido nenhuma estatal. Conseguiu sanear as finanças, colocar o salário em dia, e dar aumentos ao funcionalismo(pequenos é verdade, mas ainda assim aumentos). Além disto, privatizou empresas deficitárias, e procurou investir em estradas, melhorou a segurança, e fez o mesmo na saúde(embora tenha deixado a desejar junto ao IPE). Sua atuação na Covid não foi perfeita, mas é fácil criticar quando não se toma decisões. Enfim, creio ser melhor que os candidatos então apresentados, quais sejam, Lasier, Ana Amelia, Manoela e Mourão(que está longe de conhecer a realidade gaúcha).
"Negócios" não se faz no governo e sim na iniciativa privada. É por isso que somos campeão mundial em corrupção, os políticos fazem muitos "negócios".
"Tô na pista" é realmente muito sugestivo!!!
Negócios tipo vender a CORSAN e o Banrisul ? Nisto ele é especialista, diz uma coisa e faz outra, grande mentiroso!
COMO É OFERECIDO E INCONFORMADO COM A DERROTA NAS PRÉVIAS, ESSE DUDU MILCH! QUEM PAGOU PARA O DITADOR DE PELOTAS ESSA VIAGEM PARA EVENTO GLOBALISTA EM BOSTON? "ESTOU NA PISTA, O CÉU É O LIMITE, TOPA TUDO POR DINHEIRO E PODER"; QUANTA INFANTILIDADE DESSE SEGUIDOR DO SOROS.
Essa franga está sempre de BUNDA prá cima, na pista dos galos, para levar uma gravada no fio fió, que é o que ela mais gosta.
Sujeito nojento e desprezível!
Vergonha para o Rio Grande!!!
Negociatas politicas, aquela velha história...assim surgiu o mensalão
Empresas superavitária tb. E as deficitárias não teve culhão de fazer gestão competente! E só pagou os salários graças a ajuda do gov federal na pandemia. Se não era mais do mesmo
Estilo Pinóquio
Esse vadio esta na pista. Te manda VADIO
Postar um comentário