A base aliada de Bolsonaro já avisou o presidente da Câmara, Arthur Lira, que possui votos para aprovar anistia para estes perseguidos políticos pelo STF:
- Daniel Silveira
- Roberto Jefferson
- Oswaldo Eustáquio
- Allan dos Santos
- Zé Trovão
A informação é da colunista Andrea Sady, G1 de hoje.
29 comentários:
Informação de Andreia Sadi.....!!!!!!
SE O STF SOLTOU E CONTINUA SOLTANDO DESDE O LADRÃO MOR,PORQUE Ñ SOLTAR OS QUE APENAS RECLAMARAM E FALARAM VERDADES?!!
Mas no Senado o minto não tem voto.
É O SAIDÃO ANTECIPADO DO DIA DAS MÃES!!!
EM 2018, PARA ANGARIAR VOTOS, OS BOLSONARISTAS, MAIS O MBL, E OUTROS DIREITISTAS BATIAM FORTE NO PT E NO LULA.
AGORA QUE ISSO NÃO FAZ MAIS EFEITO, TRATAM DE ARRANJAR UM NOVO "JUDAS": O STF!
AGORA É UM CAMPEONATO PARA VER QUEM É O MAIS ANTI-STF DE TODOS, TUDO PARA MANTER A MILITÂNCIA ANIMADA...
E A PORTAS DO INFERNO SE ABRIRAM!
Que vergonha...bandidagem sendo solta!
Na lista está faltando o repórter Wellington Macedo que inclusive tem passado por dificuldades por conta de não poder se deslocar para trabalhar.
A Câmara tem de correr, as eleições estão logo ali e seus mandatos estão na berlinda, a renovação será gigantesca. A covardia é asquerosa.
Os representantes eleitos pelo povo começam a despertar para a luta contra as nefastas imposições dos agentes da NOM, travestidos de capas-pretas autodizentes representantes da autoritária e ditatorial Agenda 2030 da ONU.
Queremos nossa liberdade, nossa autonomia, honra e esperança para nossos filhos sem interferência forças estrangeiras e de patrícios à elas bandeados.
Viva o Brasil.
Andréa Sady se fosse atriz naqueles tempos em que foi filmado "BONITINHA, MAIS ORDINÁRIA" ganharia o papel da protagonista sem precisar fazer força, bastaria levar para a filmagem os seus dotes!!!
Centrão e bolsonaristas querem aproveitar ‘caso Silveira’ para dificultar cassação de mandato:
25.04.22 - O Antagonista
Deputado Sóstenes Cavalcante apresentou uma proposta determinando que perda das funções parlamentares ocorrerá apenas com a anuência de 340 deputados
Centrão e bolsonaristas querem aproveitar ‘caso Silveira’ para dificultar cassação de mandato
Integrantes do Centrão e congressistas da ala bolsonarista da Câmara querem aproveitar a polêmica relacionada à condenação do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) pelo STF para endurecer, ainda mais, os critérios para cassação de mandato parlamentar.
Segundo o regimento interno na Câmara, o deputado que for alvo de procedimento disciplinar por quebra de decoro ou que sofrer condenação criminal após “sentença transitada em julgado” – como no caso de Silveira – será cassado apenas após decisão da “maioria absoluta” do plenário da casa. Ou seja, de 257 deputados.
Após o caso Daniel Silveira, porém, membros da Frente Parlamentar Evangélica iniciaram um movimento, endossado também pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e por deputados bolsonaristas para alterar esse trecho do regimento interno.
Há pouco, o presidente da bancada da bancada da Bíblia, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), apresentou uma sugestão de mudança ao regimento interno para que sejam necessários 340 votos a favor para se efetivar uma cassação de mandato por quebra de decoro ou sentença criminal transitada em julgado. Ou seja, 83 votos a mais do que é necessário atualmente.
“Cabe à Câmara dos Deputados, estabelecer com clareza a forma de cumprimento do mandamento constitucional que determina caber à Casa Legislativa decidir sobre a perda de mandato parlamentar, não devendo essa ater-se a um mero papel homologatório da decisão emanada de outro”, afirma Cavalcante na proposta de mudança do regimento interno da Casa.
Desde a redemocratização, 35 deputados já tiveram seus mandatos cassados por quebra de decoro ou por terem sido condenados criminalmente.
Na decisão de quarta-feira da semana passada, o STF estabeleceu como pena 8 anos e 9 meses de prisão, a cassação de mandato e a perda de funções públicas por 8 anos. Por isso, o presidente da Câmara, Arthur Lira, entrou com uma nova ação no Supremo para que sejam esclarecidos os critérios relacionados à cassação de mandato e se o STF extrapolou suas funções ao determinar a perda automática do mandato de Silveira.
E viva o quadrilhão, o Bozo faz mal feitos as claras mesmo. Sem pudor e as vezes em nome de "Jesus".
É a canalhada se protegendo . Perderam a vergonha na cara . Mas tudo em nome de Jesus !!!
Na ditadura tbem é assim. Avante Brasil
Mas não tem "votos" para fazer leis que gerem emprego e renda, proteção da Nossa soberania nacional com não entrega da Eletrobras, Petrobras e outras, é também eliminar a fome no Brasil, e não defender estes desordeiros NAZISTAS que nada de positivo tem para ajudar nosso PAÍS.
Essa é a "definição" básica da direita e dos supremacistas brancos: defender os seus pares e interesses às custas dos demais.
Bobo é a gente esperar que caia laranja do pé de jaca.
Governistas, ou seja, "bandidos", lançam "Projeto para livrar seus comparsas da CADEA" !
Quem vai respeitar as leis deste país, está virando uma zona, aliás, a zona é mais organizada e respeitam as regras, é preciso para a loucura deste mentecapto do presidente atual, está uma bagunça.
Se é para anistiar bandidos, menos vergonhoso seria um que transformasse em "honrados e de conduta ilibada" sujeitos como Fernandinho Beira Mar, que, ademais, em comparação com a turma do miliciano genocida, não passa de um delinquente infanto-juvenil de baixíssima periculosidade!
Porquê a Câmara dos Deputados Federal deixou os soldados feridos sozinhos? Se acovardaram? Agora que o STF crucificou e queimou vivo o Deputado Federal Daniel Silveira conseguiram número de Deputados para salvá-lo? HIPOCRITAS
Sabe a lei de abuso de sutoridade que o renam canalheiros inventou para perseguir os "xerifes" da lava jato??? Zambelli e outros deputados bolsonaristas vão usar para enquadrar os urubus supremos.
Adorei.
O feitico contra o feiticeiro. Pena que esses bolsonarista demoraram para criar coragem e reagir, e enfim, fazer aquilo para o que votamos neles.
É ESTÃO ESPERANDO O QUE SEUS ARROMBADOS!!!
E, por quê não agem? Estão com o rabo preso, esses corruptos ou são também covardes?
SÓ ACREDITO VENDO, MAS ...
UMA ELEIÇÃO MARCADA PARA DAQUI A SÓ 5 MESES PODE FAZER MILAGRE !
POLÍTICO NÃO QUER SE ESCORAR EM GALHO PODRE !
A Câmara e o senado estão completamente desmoralizados e em ano de eleições, e agora precisam correr para mostrar que não são covardes e submisso ao stf ditador.
A maior inovação que os lulopetistas do STF fizeram naquele julgamento político foi impedir que o réu assistisse seu próprio julgamento! Se eu contar isso para um advogado americano ele vai rolar de rir!!
BANDIDO BOM É BANDIDO ANISTIADO AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
O STF adoraria isso. pois seria uma saída à francesa da furada em que entraram ao apoiar a intromissão em outro poder.
Postar um comentário