Porto Alegre prossegue cidade aberta, mas cumpre os protocolos de segurança, diz prefeito Sebastião Melo

 

13 comentários:

Anônimo disse...

O melo nao ta entendendo e so fazer " campanha de conscientizacao".. Na rbs que ta tudo certo

Eduardo disse...

Resumiu em 2 minutos a mesma informação que o Governador protelaria em 1 hora de exibicionismo. LIDERANÇA = Resultados + Simplicidade + Respeito + Educação. Parabéns Prefeito.

Joel Robinson disse...

BAITA DEMAGOGO, CARA DE PAU

Host disse...

É ridículo a questão da congestão. Ou é ou não é. Devemos estar sempre juntos com a ciência. Quais critérios científicos o prefeito de Porto Alegre usa para não aceitar os critérios da bandeira preta?

Anônimo disse...

Anvisa registrou a vacina Pfizer. Se o Sus não vai comprar, permita que clínicas particulares comprem! Quanto mais pessoas forem vacinadas, menor é a circulação de vírus! Só não sei se há estoque para vender para particular. Esse Bolsonaro é Pazuello são dois inúteis.

Anônimo disse...

Protocolo: Alcool Gel e Mascaras, individuais, de preferencia......

Anônimo disse...

O cara de pau do Chapéu de Espantalho vai matar muita gente em Porto alegre com sua irresponsabilidade.

Anônimo disse...

PRONTO, DE UMA MANEIRA TRANQUILA SERENA, SEM FAZER POLITICAGEM, SEM APAVORAR NINGUÉM COM A FRAUMEDIA, SERÁ MUITO MAIS ENTENDIDO E ATENDIDO !

Anônimo disse...

Penso que Melo será um ótimo Prefeito. É humilde e está fazendo as coisas acontecerem. Parabéns Melo! Taka-lhe pau nesse carrinho. É preciso reverter a situação em que se encontra POA.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:31h! O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos dos brasileiros. Merece respeito de todos independentemente de ideologia política. O Ministro Pazzuelo da Saúde está trabalhando incansavelmente para levar Saúde a todos os brasileiros. Porém não são culpados de terem encontrado os Cofres Público vazios, zerados, raspados num país rico como o Brasil. Na minha opinião seria Impossível chamá-los de inúteis.

Anônimo disse...

O Prefeito Melo está corretíssimo. O Município e o Estado não devem parar. A Saúde e a Economia devem sim andar juntas. Tirando o Funcionalismo Público que está numa boa, se trabalhar ou não, recebem igual. A maior parte da população devido a Corrupção institucionalizada dos últimos governos está trabalhando na Informalidade, isto é, trabalham hoje para comer amanhã. Como parar a Economia? Como as pessoas irão sobreviver desempregadas?

Anônimo disse...

Prefeito Melo! Tens o apoio do povo. Queremos desenvolvimento no Município. Chega de atraso.

Anônimo disse...

Quero ver quando começar faltar oxigênio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/