Porto Alegre prossegue cidade aberta, mas cumpre os protocolos de segurança, diz prefeito Sebastião Melo

 

13 comentários:

  1. O melo nao ta entendendo e so fazer " campanha de conscientizacao".. Na rbs que ta tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Resumiu em 2 minutos a mesma informação que o Governador protelaria em 1 hora de exibicionismo. LIDERANÇA = Resultados + Simplicidade + Respeito + Educação. Parabéns Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. É ridículo a questão da congestão. Ou é ou não é. Devemos estar sempre juntos com a ciência. Quais critérios científicos o prefeito de Porto Alegre usa para não aceitar os critérios da bandeira preta?

    ResponderExcluir
  4. Anvisa registrou a vacina Pfizer. Se o Sus não vai comprar, permita que clínicas particulares comprem! Quanto mais pessoas forem vacinadas, menor é a circulação de vírus! Só não sei se há estoque para vender para particular. Esse Bolsonaro é Pazuello são dois inúteis.

    ResponderExcluir
  5. Protocolo: Alcool Gel e Mascaras, individuais, de preferencia......

    ResponderExcluir
  6. O cara de pau do Chapéu de Espantalho vai matar muita gente em Porto alegre com sua irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  7. PRONTO, DE UMA MANEIRA TRANQUILA SERENA, SEM FAZER POLITICAGEM, SEM APAVORAR NINGUÉM COM A FRAUMEDIA, SERÁ MUITO MAIS ENTENDIDO E ATENDIDO !

    ResponderExcluir
  8. Penso que Melo será um ótimo Prefeito. É humilde e está fazendo as coisas acontecerem. Parabéns Melo! Taka-lhe pau nesse carrinho. É preciso reverter a situação em que se encontra POA.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 13:31h! O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos dos brasileiros. Merece respeito de todos independentemente de ideologia política. O Ministro Pazzuelo da Saúde está trabalhando incansavelmente para levar Saúde a todos os brasileiros. Porém não são culpados de terem encontrado os Cofres Público vazios, zerados, raspados num país rico como o Brasil. Na minha opinião seria Impossível chamá-los de inúteis.

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito Melo está corretíssimo. O Município e o Estado não devem parar. A Saúde e a Economia devem sim andar juntas. Tirando o Funcionalismo Público que está numa boa, se trabalhar ou não, recebem igual. A maior parte da população devido a Corrupção institucionalizada dos últimos governos está trabalhando na Informalidade, isto é, trabalham hoje para comer amanhã. Como parar a Economia? Como as pessoas irão sobreviver desempregadas?

    ResponderExcluir
  11. Prefeito Melo! Tens o apoio do povo. Queremos desenvolvimento no Município. Chega de atraso.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver quando começar faltar oxigênio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/